ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Educação e Tecnologia

Assistência autorizada Apple tem padrão prime e troca celular estragado por novo

Informe Publicitário | 21/12/2016 06:10
A WS Net fica na Antônio Maria Coelho, 3426 - Foto: Alcides Neto
A WS Net fica na Antônio Maria Coelho, 3426 - Foto: Alcides Neto

Equipamentos com tecnologia Apple não aceitam gambiarra. Por isso, a boa notícia é que Campo Grande ganhou uma assistência técnica autorizada da marca, em Mato Grosso do Sul, com padrão prime de excelência, certificado a partir de modelos internacionais.

Há 14 anos no mercado, a WSNET se especializou em Apple nos últimos 6 anos. Com cuidado no atendimento e técnicos experientes, capacitados permanentemente em novas tecnologias, a empresa conquistou a confiança da marca mais valiosa do mundo.

Os diagnósticos são precisos, o orçamento de confiança, o prazo para os reparos é rápido e há uma super vantagem em relação as assistências convencionais.

Na WSNET, se o cliente apresenta um aparelho celular com “perda total”, pode sair da loja com um novo. “Se molhou e estragou, por exemplo, temos como trocar por um novo”, reforça um dos proprietários da WSNET, Jonathan Martins, que toca o negócio ao lado de Dirceu Ramires e Cristian Lacerda.

Clientes são recepcionados na nova loja WS Net: Foto - Alcides Neto
Clientes são recepcionados na nova loja WS Net: Foto - Alcides Neto

A empresa está na elite de todos os centros de serviços autorizados Apple do mundo, por respeitar o mesmo padrão de assistências de outros países no que diz respeito a Mac, iPhone, iPad e iPod. “O que fazemos aqui é atender os mesmos padrões de qualidade que se faz nos Estados Unidos”, garante Jonathan.

A classificação Premium Service é feita pela própria Apple e concedida a apenas alguns pontos no Brasil. Para conseguir o título, a assistência tem de atingir, todas as métricas exigidas pela Apple, atestado anualmente.
 A loja funcionava na Rua Paraíba e nesta terça-feira inaugurou espaço novo, com estrutura moderna e confortável na Rua Antônio Maria Coelho 3426.

Apesar de todas as regras bem estabelecidas para reconhecimento prime, a empresa preza pelo modelo de atendimento mais personalizado. “Sabemos que todo mundo depende hoje do seu computador, do seu celular. Por isso, buscamos sempre uma relação mais humanizada, para resolver mesmo o problema de quem nos procura, por um preço justo e serviço de qualidade”, comenta Jonathan.

Outro lado positivo da autorizada é que o pagamento de qualquer reparo ou acessório pode ser parcelado em até 10 vezes.

A WSNET fica na Antônio Maria Coelho, número 3426. Você pode saber mais sobre a empresa no Facebook e Instagram.

Foto: Alcides Neto
Foto: Alcides Neto
Foto: Alcides Neto
Foto: Alcides Neto
Nos siga no Google Notícias