ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Educação e Tecnologia

Guia Fácil Comunicação chega ao Mato Grosso do Sul

Líder no segmento de buscas por informações em Santa Catarina e parceiro Premium Google Adwords PME, empresa traz a mesma qualidade de serviço para o Estado Sul-mato-grossense

Elaine Cristina Malheiros | 01/09/2014 08:00
Guia Fácil chega a Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)
Guia Fácil chega a Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)

A Guia Fácil Comunicação, de Blumenau (SC), está trazendo para o mercado e para os consumidores de Mato Grosso do Sul, os produtos digitais e a parceria Premium Google Adwords PME. Especializada em oferecer soluções em comunicação personalizadas e segmentadas, o buscador guiafacil.com tem mais de 1 milhão de visualizações por mês. Com o mercado digital em constante mudança, as campanhas publicitárias devem acompanhá-lo. Melhorar a qualidade dos anúncios ou dos canais de veiculação nos tempos atuais significa aprimorar o desempenho da empresa e de vendas. Nem todos dispõem de tempo para a constante manutenção ou criação de seus anúncios digitais e a Guia Fácil Comunicação tem a resposta para essa necessidade.

"As atividades da Guia Fácil Comunicação iniciam no dia 1º de setembro no Mato Grosso do Sul. Estamos levando os nossos produtos digitais - guiafacil.com e a parceria Premium do Google. A ideia é oferecer ao mercado, que foi amplamente estudado e mostrou-se predisposto ao digital e a entrada de uma nova marca, plataformas de comunicação que atendam ao perfil de usuários online da região de Mato Grosso do Sul", explica o diretor-executivo da guia Fácil comunicação, Marcos Aurélio Deschamps.

Cinco consultores foram treinados pela empresa e pelo Google para iniciar o atendimento de forma qualificada, inicialmente, na região de Campo Grande (MS). Um dos produtos que será oferecido é o Google AdWords. Modelo de anúncio em que o anunciante aparece com mais destaque nos resultados de busca do Google, as visitas e Leads gerados podem aumentar muito da noite para o dia. "Além disso, pelo Google, o anúncio encontra as pessoas no exato momento em que elas estão procurando por aquele produto, trazendo visitantes qualificados e em um estágio mais avançado com o desejo de compras", afirma a coordenadora. De acordo com Deschamps, esta parceria Premium já é uma realidade em Santa Catarina e a excelência no atendimento está sendo levado para Campo Grande. "Anunciar na ferramenta é uma ótima forma das pequenas empresas estarem na mídia e, principalmente, próximo ao seu público-alvo com um investimento relativamente baixo", acrescenta.

Como atua em Santa Catarina

A Guia Fácil Comunicação nasceu em Blumenau e oferece produtos que facilitam a procura por informações locais por meio de várias plataformas, sendo elas: guia impresso, sites de busca e mobile. Mais de 16 mil anunciantes estão cadastrados somente no estado catarinense. A empresa conta com uma estrutura ampla e moderna para oferecer a melhor proposta para cada segmento de mercado.

Nos siga no Google Notícias