ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Educação e Tecnologia

Iphone 7 pode ser lançado em três modelos e com tela curva

Adriano Fernandes | 24/08/2016 13:53
A previsão é de que o mistério no entorno do novo Iphone, acabe já em setembro. (Foto: Reprodução Internet)
A previsão é de que o mistério no entorno do novo Iphone, acabe já em setembro. (Foto: Reprodução Internet)

O que circula pela internet por enquanto ainda é especulação, mas ao que tudo indica a próxima geração de Iphones será lançada em três modelos: iPhone 7, iPhone 7 Plus e a categoria Premium o iPhone 7 Pro.

Dentre as novidades da gigante de tecnologia Apple, está uma nova geração dos cultuados celulares com telas curvadas, muito semelhante ao Galaxy S7 Edge da Samsung. A marca é a principal concorrente da Apple.

A mudança radical no design seria aplicada justamente na versão Pro. A inovação seria a responsável pelo atraso no lançamento do celular, para entre o final de 2017 e o começo de 2018.

Ainda de acordo com o jornal Nikkei Asian o Iphone 7 Pro, terá uma tela de 5,5" OLED e também chegará em uma faixa de preço mais alta que o iPhone 6s Plus atual.

A Apple deve lançar um modelo de 4,7, outro de 5,5 e um premium também com uma tela de 5,5, mas desta vez curvada em ambas as laterais. Os outros modelos de iPhones devem continuar com painéis LCD planos.

Se levado em consideração o ciclo de lançamentos das gerações dos celulares da marca a previsão é de que o mistério no entorno do novo Iphone, acabe já no próximo mês. O que se sabe, por enquanto é que a sétima geração do Iphone está a ausência do conector padrão de fones de ouvido nos gadgets; a câmera dupla da versão “Plus” e até mesmo a possível implementação de um botão Home/Touch ID com sensor de proximidade.

O modelo Pro tem design semelhante a linha Edge da Samsung, concorrente direto da marca. (Foto: Reprodução Internet)
O modelo Pro tem design semelhante a linha Edge da Samsung, concorrente direto da marca. (Foto: Reprodução Internet)

Quanto as configuração dos processadores teríamos:

• iPhone 7 Pro: tela com laterais curvas OLED de 5,5", processador A10, 2 GB/3 GB de RAM, iOS 10, câmera traseira dupla com estabilização de vídeo/imagem e nova cor preta (Space Black)

• iPhone 7 Plus: tela de 5,5", processador A10, 2 GB/3 GB de RAM, iOS 10, câmera traseira dupla com estabilização de vídeo/imagem e nova cor preta (Space Black)

• iPhone 7: tela de 4,7", processador A10, 2 GB/3 GB de RAM, iOS 10 e nova cor preta (Space Black)

Nos siga no Google Notícias