A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/08/2016 13:53

Iphone 7 pode ser lançado em três modelos e com tela curva

Adriano Fernandes
A previsão é de que o mistério no entorno do novo Iphone, acabe já em setembro. (Foto: Reprodução Internet) A previsão é de que o mistério no entorno do novo Iphone, acabe já em setembro. (Foto: Reprodução Internet)

O que circula pela internet por enquanto ainda é especulação, mas ao que tudo indica a próxima geração de Iphones será lançada em três modelos: iPhone 7, iPhone 7 Plus e a categoria Premium o iPhone 7 Pro.

Veja Mais
Atualização permite curtir e até desativar comentários no Instagram
Após 36 horas, maratona tecnológica escolhe os projetos vencedores

Dentre as novidades da gigante de tecnologia Apple, está uma nova geração dos cultuados celulares com telas curvadas, muito semelhante ao Galaxy S7 Edge da Samsung. A marca é a principal concorrente da Apple.

A mudança radical no design seria aplicada justamente na versão Pro. A inovação seria a responsável pelo atraso no lançamento do celular, para entre o final de 2017 e o começo de 2018.

Ainda de acordo com o jornal Nikkei Asian o Iphone 7 Pro, terá uma tela de 5,5" OLED e também chegará em uma faixa de preço mais alta que o iPhone 6s Plus atual.

A Apple deve lançar um modelo de 4,7, outro de 5,5 e um premium também com uma tela de 5,5, mas desta vez curvada em ambas as laterais. Os outros modelos de iPhones devem continuar com painéis LCD planos.

Se levado em consideração o ciclo de lançamentos das gerações dos celulares da marca a previsão é de que o mistério no entorno do novo Iphone, acabe já no próximo mês. O que se sabe, por enquanto é que a sétima geração do Iphone está a ausência do conector padrão de fones de ouvido nos gadgets; a câmera dupla da versão “Plus” e até mesmo a possível implementação de um botão Home/Touch ID com sensor de proximidade.

 

O modelo Pro tem design semelhante a linha Edge da Samsung, concorrente direto da marca. (Foto: Reprodução Internet) O modelo Pro tem design semelhante a linha Edge da Samsung, concorrente direto da marca. (Foto: Reprodução Internet)

Quanto as configuração dos processadores teríamos:

• iPhone 7 Pro: tela com laterais curvas OLED de 5,5", processador A10, 2 GB/3 GB de RAM, iOS 10, câmera traseira dupla com estabilização de vídeo/imagem e nova cor preta (Space Black)

• iPhone 7 Plus: tela de 5,5", processador A10, 2 GB/3 GB de RAM, iOS 10, câmera traseira dupla com estabilização de vídeo/imagem e nova cor preta (Space Black)

• iPhone 7: tela de 4,7", processador A10, 2 GB/3 GB de RAM, iOS 10 e nova cor preta (Space Black)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions