A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

15/09/2015 17:38

Opção "não curtir" será disponibilizada no Facebook

Adriano Fernandes
anuncio foi feito pelo proprietário do facebook, Mark Zuckerberg, ainda na tarde desta terça-feira (15).(Foto: Steve Jennings/Getty)anuncio foi feito pelo proprietário do facebook, Mark Zuckerberg, ainda na tarde desta terça-feira (15).(Foto: Steve Jennings/Getty)

Em breve, o facebook disponibilizará a opção “não curtir” como mais uma das funcionalidades da rede social. O anuncio foi feito pelo proprietário do facebook, Mark Zuckerberg, ainda na tarde desta terça-feira (15), ao site de noticias Business Insider.

Veja Mais
Twitter lança aplicativo para transmissão de vídeos ao vivo
Usuários mudam foto no Facebook em campanha contra a leishmaniose

Mark explicou que, sempre houve um receio por parte da companhia, de que a opção 'dislike', (original em inglês), ficasse semelhante ao sistema utilizado pelo Reddit, site de publicações em que os usuários votam para promover os mais diversos tipos de conteúdos.

No entanto, com o passar do tempo, foi notado que a funcionalidade seria, nada mais que uma nova possibilidade das pessoas expressarem, algo além do que um simples “curtir”. "O que eles querem é a habilidade de expressar empatia” - ou não, afirmou o empresário.

Como exemplo, o todo poderoso das redes sociais, citou a atual crise de refugiados na Europa, publicações de violência ou e até mesmo imagens de membros da família que morreram e foram compartilhados na rede. “Nem todo momento é um bom momento".

“Acho que as pessoas têm perguntado sobre o botão do “desagrado” por muitos anos. Hoje é um dia especial, porque hoje é o dia que eu posso dizer que estamos trabalhando e vamos implementá-lo", disse Zuckerberg durante entrevista, ao site americano.

“Nem todo momento é um bom momento, afirmou Mark.(Foto:Divulgação)“Nem todo momento é um bom momento", afirmou Mark.(Foto:Divulgação)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions