A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/10/2014 16:37

Sistema de autoatendimento chega aos caixas de supermercados

Priscilla Peres
Clientes passam os produtos na máquina e efetuam o pagamento, sem ajuda de funcionários. (Foto: Divulgação/Comper)Clientes passam os produtos na máquina e efetuam o pagamento, sem ajuda de funcionários. (Foto: Divulgação/Comper)

A partir de amanhã, consumidores de Campo Grande poderão experimentar o autoatendimento em caixas de supermercado. O sistema self-checkout em experiência na Rede Comper há mais de um mês será inaugurado na unidade Jardim dos Estados amanhã, a partir das 9h.

Veja Mais
WhatsApp deixará de funcionar em alguns modelos de smartphone
Em MS, drone é usado em festas e mapeamento ambiental

O objetivo da implantação do sistema é de agilizar o atendimento aos clientes e diminuir as filas. No caixa, o consumidor poderá digitalizar os códigos de barras nos itens de suas compras e efetuar o pagamento em dinheiro ou cartões de débito e crédito.

Em países como os Estados Unidos, onde o sistema funciona há bom tempo, a agilidade na hora de pagar a compra é um fator altamente positivo. E a diretoria da Rede Comper afirma que os caixas de autoatendimento vão garantir modernidade, praticidade e benefícios aos clientes.

Por meio do self-checkout, os clientes poderão passar suas compras nas máquinas específicas e em seguida efetuar o pagamento de maneira rápida e prática. O sistema também oferece a opção de os clientes identificarem manualmente itens como frutas e vegetais (geralmente com uma tela de exibição sensível ao toque).

WhatsApp deixará de funcionar em alguns modelos de smartphone
O aplicativo WhatsApp anunciou hoje (3) que irá parar de funcionar em alguns modelos de celulares a partir do dia 31 de dezembro deste ano. Os modelo...
Em MS, drone é usado em festas e mapeamento ambiental
Apesar de não possuir regulamentação nem fiscalização, o uso do drone é cada vez mais comum no Estado. Os valores variam de R$ 500 para casamentos a ...
Iphone 7 chega à Capital; vale a pena pagar até R$ 4,3 mil?
A loja especializada em produtos Apple em Campo Grande, única no Estado, já está vendendo o aparelho. A primeira remessa está praticamente esgotada. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions