ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Educação e Tecnologia

Site disponibiliza mais de 20 mil bolsas em universidades de Mato Grosso do Sul

Paulo Nonato de Souza | 09/08/2017 11:36
Plataforma do Quero Bolsa com 21.870 bolsas para o segundo semestre em Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)
Plataforma do Quero Bolsa com 21.870 bolsas para o segundo semestre em Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)

O Quero Bolsa, um site de oferta de bolsas de estudo com mais de 1.100 faculdades parceiras em todo o Brasil, está disponibilizando 21.870 bolsas para o segundo semestre deste ano nas modalidades presenciais e a distância (EaD), em 38 instituições do Mato Grosso do Sul. Os descontos concedidos por meio da plataforma podem chegar a 60%.

De acordo com Bernardo de Pádua, CEO e sócio fundador do Quero Bolsa, para conseguir uma bolsa de estudos basta fazer a inscrição no site e pagar a pré-matrícula para garantir o desconto.

"Vale ressaltar que o período de matrículas pode variar de faculdade para faculdade. Por isso, é importante estar atento às regras da instituição de interesse", alertou Bernardo de Pádua,.

Segundo ele, para conquistar a bolsa de estudos não é necessário comprovar renda ou ter feito o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Após realizar a pré-matrícula na plataforma, é preciso apenas comparecer a instituição de ensino escolhida para prosseguir com a matrícula. A bolsa é válida até o final do curso.

De acordo com dados do Quero Bolsa, desde a sua criação em 2012, mais de 150 mil alunos já utilizaram as indicações do site para entrar na faculdade. Somente neste ano, mais de 60 mil brasileiros se matricularam em universidades com descontos obtidos por meio da plataforma.

Serviço - Mais informações podem ser consultadas pelo site www.querobolsa.com.br ou por meio da central de atendimento no telefone 0800 123 2222, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 22h, e aos sábados, das 9 às 13 horas (horário de Brasília).

Nos siga no Google Notícias