ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Educação e Tecnologia

Site paga usuário para assistir e postar conteúdo que mais gosta

Informe Publicitário | 11/05/2015 09:00
Foto divulgação
Foto divulgação

Um dos maiores meios da mídia para a exibição de produtos, serviços, informação e merchandising é a internet. A ferramenta proporciona grandes oportunidades, assim como os desafios diários de aumentar as vendas e conseguir oferecer àqueles que estão conectados pelo desktop ou smartphone, uma experiência de qualidade.

É cada vez maior o número de informações e propagandas presentes na web, o que muitas vezes, atrapalha o nosso próprio entendimento diante da variedade de dados. E se apenas àquilo que gostássemos fosse oferecido e melhor ainda, ganhássemos dinheiro por isso?

Com o “Gosto Disso” já é uma alternativa possível. Um site ousado, que transforma conteúdo e propaganda que você gosta, em dinheiro pra você, além de ser também um ótimo recurso de branding para anunciantes. O usuário recebe dinheiro assistindo conteúdo relevante e propaganda das coisas que mais gosta. Gastronomia, entretenimento, música, viagens, cultura, moda, saúde e outros segmentos são disponibilizados através de anúncios, notícias, conceitos e ideias novas, divulgadas no site, todos os dias.

Para navegar é fácil. As categorias-padrão são divididas em subcategorias e a composição delas resulta em mais de 70 opções, escolhidas e filtradas pelo próprio usuário. Este, por sua vez, tem duas opções de cadastro: Simples ou como Anunciante. Ambos gratuitos e funcionam assim: O site avalia o perfil cadastrado e envia somente o que for relevante para a sua página pessoal, conforme as opções escolhidas. Assim, o usuário simples recebe somente aquilo que for do seu interesse. Para cada interação com conteúdo e propaganda que ele preze em ver ou assistir, o Gosto Disso paga um valor em dinheiro para o respectivo consumidor/leitor.

Já o Anunciante deve seguir as instruções na página principal do site, onde o usuário precisará clicar na opção “Quero ser um anunciante” e definir o tipo de mídia que quer realizar a divulgação, por exemplo: áudio, imagem, texto ou vídeo. Depois é só seguir os outros passos e determinar: data, título, descrição e uma imagem para resumir bem a proposta oferecida.

Existe também a possibilidade do anunciante gerar cupons de desconto (vouchers) para potencializar a venda e a divulgação do seu produto. Impactar seus clientes é um dos diferenciais que o Gosto Disso pondera. Afinal, o seu negócio vai permitir boas experiências para novos usuários, fazendo com que eles se beneficiem não só com o investimento ganho, como também por trabalhar com uma interface simples, rápida e fácil de aprender, promovendo um conteúdo mais direto, claro e inteligente.

É dentro dessa perspectiva que o site e o usuário ganham. O Gosto Disso consegue transmitir informação orientada, oferecendo ao anunciante uma visão completa e segmentada do que o consumidor necessita na internet. A tecnologia ajuda o site a ganhar escala e produtividade, onde o resultado final será sempre o usuário com dinheiro no bolso e focado no que realmente importa no seu cotidiano.

Informações: http://www.gostodisso.com

Nos siga no Google Notícias