A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/05/2015 09:00

Site paga usuário para assistir e postar conteúdo que mais gosta

Informe Publicitário
Foto divulgaçãoFoto divulgação

Um dos maiores meios da mídia para a exibição de produtos, serviços, informação e merchandising é a internet. A ferramenta proporciona grandes oportunidades, assim como os desafios diários de aumentar as vendas e conseguir oferecer àqueles que estão conectados pelo desktop ou smartphone, uma experiência de qualidade.

Veja Mais
Após 36 horas, maratona tecnológica escolhe os projetos vencedores
Competidores ficam sem dormir para solucionar desafios em saneamento

É cada vez maior o número de informações e propagandas presentes na web, o que muitas vezes, atrapalha o nosso próprio entendimento diante da variedade de dados. E se apenas àquilo que gostássemos fosse oferecido e melhor ainda, ganhássemos dinheiro por isso?

Com o “Gosto Disso” já é uma alternativa possível. Um site ousado, que transforma conteúdo e propaganda que você gosta, em dinheiro pra você, além de ser também um ótimo recurso de branding para anunciantes. O usuário recebe dinheiro assistindo conteúdo relevante e propaganda das coisas que mais gosta. Gastronomia, entretenimento, música, viagens, cultura, moda, saúde e outros segmentos são disponibilizados através de anúncios, notícias, conceitos e ideias novas, divulgadas no site, todos os dias.

Para navegar é fácil. As categorias-padrão são divididas em subcategorias e a composição delas resulta em mais de 70 opções, escolhidas e filtradas pelo próprio usuário. Este, por sua vez, tem duas opções de cadastro: Simples ou como Anunciante. Ambos gratuitos e funcionam assim: O site avalia o perfil cadastrado e envia somente o que for relevante para a sua página pessoal, conforme as opções escolhidas. Assim, o usuário simples recebe somente aquilo que for do seu interesse. Para cada interação com conteúdo e propaganda que ele preze em ver ou assistir, o Gosto Disso paga um valor em dinheiro para o respectivo consumidor/leitor.

Já o Anunciante deve seguir as instruções na página principal do site, onde o usuário precisará clicar na opção “Quero ser um anunciante” e definir o tipo de mídia que quer realizar a divulgação, por exemplo: áudio, imagem, texto ou vídeo. Depois é só seguir os outros passos e determinar: data, título, descrição e uma imagem para resumir bem a proposta oferecida.

Existe também a possibilidade do anunciante gerar cupons de desconto (vouchers) para potencializar a venda e a divulgação do seu produto. Impactar seus clientes é um dos diferenciais que o Gosto Disso pondera. Afinal, o seu negócio vai permitir boas experiências para novos usuários, fazendo com que eles se beneficiem não só com o investimento ganho, como também por trabalhar com uma interface simples, rápida e fácil de aprender, promovendo um conteúdo mais direto, claro e inteligente.

É dentro dessa perspectiva que o site e o usuário ganham. O Gosto Disso consegue transmitir informação orientada, oferecendo ao anunciante uma visão completa e segmentada do que o consumidor necessita na internet. A tecnologia ajuda o site a ganhar escala e produtividade, onde o resultado final será sempre o usuário com dinheiro no bolso e focado no que realmente importa no seu cotidiano.

Informações: http://www.gostodisso.com

 

WhatsApp deixará de funcionar em alguns modelos de smartphone
O aplicativo WhatsApp anunciou hoje (3) que irá parar de funcionar em alguns modelos de celulares a partir do dia 31 de dezembro deste ano. Os modelo...
Em MS, drone é usado em festas e mapeamento ambiental
Apesar de não possuir regulamentação nem fiscalização, o uso do drone é cada vez mais comum no Estado. Os valores variam de R$ 500 para casamentos a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions