ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Educação e Tecnologia

TIM disponibiliza internet 4G em Campo Grande

Helton Verão | 02/06/2014 15:15
Campo Grande e mais 20 cidades tiveram a nova tecnologia ativada
Campo Grande e mais 20 cidades tiveram a nova tecnologia ativada

A operadora TIM confirmou a chegada da sua tecnologia 4G em Campo Grande e mais 20 cidades brasileiras. Os detalhes da sua configuração já foram acertados e os clientes que quiserem aproveitar a vantagem de navegar mais rápido nos pontos cobertos precisam apenas adquirir um aparelho compatível com a rede LTE brasileira e um TIMchip 4G, comercializado nas lojas da operadora por R$ 10.

Vice-líder no segmento 4G, com mais de 772 mil acessos e 30% de market share, a TIM promete disponibilizar a navegação na nova tecnologia com os mesmos planos para a rede 3G, sem diferenciação de preços e cobrança adicional.

Para uma melhor experiência no acesso à internet em smartphones 4G, estão a disposição pacotes de internet com franquias de 1GB e 3GB. No caso de computadores ou laptops, a TIM sugere os planos de franquias maiores, como 3GB e 10GB.

A cobertura detalhada da rede 4G da TIM está disponível no site Portas Abertas (www.tim.com.br/portasabertas).

As cidades que tiveram a 4G ativada foram Guarulhos, Osasco, Santo André, São José dos Campos, Sorocaba e Ribeirão Preto (SP), São Gonçalo, Duque de Caxias e Nova Iguaçu (RJ), Contagem (MG), Londrina (PR), Jaboatão dos Guararapes (PE), Feira de Santana (BA), João Pessoa (PB), Aracaju (SE), São Luis (MA), Teresina (PI), Palmas (TO), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC).

Nos siga no Google Notícias