A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/02/2016 18:50

TV News entra no ar com assuntos de maior repercussão na semana

Ângela Kempfer
A jornalista Karina Maia apresenta o TV New. início de uma nova era no maior portal de notícias do Estado.(foto WTW)A jornalista Karina Maia apresenta o TV New. início de uma nova era no maior portal de notícias do Estado.(foto WTW)

A partir de hoje o Campo Grande News tem mais um recurso para que a informação chegue completa ao público. O portal lança o TV News, com o resumo das notícias que criaram "burburinho" durante a semana.

Veja Mais
Atualização permite curtir e até desativar comentários no Instagram
Após 36 horas, maratona tecnológica escolhe os projetos vencedores

A jornalista Karina Maia apresenta o programa que terá em média 5 minutos e será postado todas as sextas-feiras, inicialmente.

Os planos são começar com veiculação semanal e avançar para produção diária no futuro, expandindo cada vez mais o uso desse tipo de mídia. O leitor também é convocado a contribuir, enviando vídeos com flagrantes da cidade, fatos curiosos e temas de relevância.

Kenneth Corrêa, diretor de tecnologia da WTW, parceiro no TV News.(foto WTW)Kenneth Corrêa, diretor de tecnologia da WTW, parceiro no TV News.(foto WTW)

“Isso quebra os padrões de que TV é só imagem e site é só texto”, comenta Kenneth Corrêa, diretor de tecnologia do grupo WTW, parceira nesta empreitada.

O projeto foi amadurecendo desde a criação do Campo Grande News e esperou a ampliação do acesso as tecnologias que facilitam a visualização de vídeos na internet para, finalmente, entrar em prática.

Com o 4G cada vez mais vendido no Brasil, a tendência é que todos os grandes veículos passem a explorar os vídeos, hoje já muito compartilhados nas redes sociais.

"Nada substitui a agilidade do texto, que garante comunicação rápida e entrega do conteúdo com maior velocidade. Mas os vídeos passam a ser mais um aliado na rotina do maior portal de notícias de Mato Grosso do Sul", afirma Samuel Echeverria, gerente do Campo Grande News.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions