A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/02/2016 14:56

Usuários poderão utilizar até cinco contas simultaneamente no Instagram

Julia Kaifanny
(Foto: Arquivo/Campo Grande News)(Foto: Arquivo/Campo Grande News)

O Instagram anunciou que, a partir desta semana, passará a permitir o uso de múltiplas contas. A atualização estará disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, na versão mais recente do aplicativo (7.15).

Veja Mais
Após 36 horas, maratona tecnológica escolhe os projetos vencedores
Competidores ficam sem dormir para solucionar desafios em saneamento

Segundo sites especializados, o upgrade é uma inovação porque, muitas blogueiras, empresas, assessorias, que utilizam o app para divulgação, trabalho e afins, poderão deixar suas contas pessoais e profissionais conectadas ao mesmo tempo.

De acordo com a empresa responsável, o recurso foi testado nos últimos meses e partir desta semana, será possível gerenciar até cinco contas. A atualização pode não ficar disponível imediatamente uma vez que esta sendo liberada gradativamente.

Assim que a novidade for liberada, basta que o usuário vá até o menu de configurações e adicione as novas contas. Afim evitar confusões, o Instagram exibirá a foto do perfil que está sendo utilizado, cada uma em uma tela. Ainda não há informações sobre quando o recurso será disponibilizado para Windows Phone.

WhatsApp deixará de funcionar em alguns modelos de smartphone
O aplicativo WhatsApp anunciou hoje (3) que irá parar de funcionar em alguns modelos de celulares a partir do dia 31 de dezembro deste ano. Os modelo...
Em MS, drone é usado em festas e mapeamento ambiental
Apesar de não possuir regulamentação nem fiscalização, o uso do drone é cada vez mais comum no Estado. Os valores variam de R$ 500 para casamentos a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions