A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/10/2015 07:00

Venda seus produtos pela internet com baixo custo

Informe Publicitário
A plataforma tem ajudado as empresas a aumentarem a clientela, principalmente fora do Estado (Foto: Divulgação)A plataforma tem ajudado as empresas a aumentarem a clientela, principalmente fora do Estado (Foto: Divulgação)

A plataforma Novaoito de e-commerce está revolucionando o mercado online sul-mato-grossense. Com planos e preços acessíveis, que vão de R$ 99,90 a R$ 359,90, os empreendedores migraram das lojas físicas para a internet, apostando no seu próprio site e lançando a marca para todo o país.

Veja Mais
Atualização permite curtir e até desativar comentários no Instagram
Após 36 horas, maratona tecnológica escolhe os projetos vencedores


O diretor comercial da Novaoito, Renan de Oliveira Teles, explicou que percebeu o crescimento do e-commerce, porém observou que o investimento seria muito alto, então, após um ano de planejamento, lançou a plataforma. “Percebemos no mercado esta possibilidade, fizemos o planejamento, onde todos podem vender pela internet”.

A empresa de Renan lançou a plataforma com preços acessíveis para e-commerce (Foto: Divulgação)A empresa de Renan lançou a plataforma com preços acessíveis para e-commerce (Foto: Divulgação)

O empresário pode contratar vários planos, dependendo da quantidade de lucro adquirido ou dos recursos. Renan afirmou que a empresa faz toda a assessoria para o cliente, porém a maioria dos ajustes são os próprios empreendedores que realizam. “Nós damos todo o direcionamento inicial, depois o cliente realiza o trabalho sozinho”.

A plataforma é de simples manuseio. O cliente entra no site, faz o cadastro e escolhe o plano, dependendo do seu faturamento, e realiza um teste gratuito por até sete dias. Mesmo quem não é familiarizado com a “linguagem” do computador consegue administrar o site, por conta dos layouts padrões disponibilizados pela Novaoito.

A plataforma tem trazido grandes resultados para os empreendedores, que expandem os seus negócios. Renan assegurou que os clientes têm levado os seus produtos para fora do MS, até adquirindo a maior clientela fora Estado, como em São Paulo.

A Novaoito presta toda a assessoria inicial para o empreendedor (Foto: Divulgação)A Novaoito presta toda a assessoria inicial para o empreendedor (Foto: Divulgação)

A plataforma da Novaoito permite ao empresário criar o seu domínio, além da emissão das etiquetas para as encomendas, incluindo o código de barras. Também todo o acompanhamento da entrega dos produtos e os relatórios detalhados das vendas, público alvo, entre outros.

Para saber mais sobre a Novaoito, basta entrar no site www.novaoito.com.br ou pelo telefone 0800 643 0706. A Novaoito também está no Facebook (facebook.com/novaoito) e Instagram (instagram.com/novaoito).

 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions