A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

20/11/2012 14:50

Acidente entre carro, moto e bicicleta deixa 3 feridos no Coronel Antonino

Ana Paula Carvalho e Helton Verão
Carro, moto e bicicleta envolvidas em acidente (Foto: Simão Nogueira)Carro, moto e bicicleta envolvidas em acidente (Foto: Simão Nogueira)

Acidente envolvendo carro, moto e bicicleta deixou três pessoas feridas o início da tarde desta terça-feira (20), em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Um ciclista, ainda não identificado, tentou atravessar a avenida Consul Assaf Trad quando foi atingido por uma motocicleta Yamaha Factor. Uma Montana que estava atrás não conseguiu parar e bateu na traseira da moto. Com o impacto, o ciclista foi parar embaixo da “pick-up”.

O condutor da Montana, Cid Barbosa Júnior, de 50 anos, funcionário público, relatou ao Campo Grande News, que seguia pela avenida Consul Assaf Trad, no sentido bairro/centro, quando aconteceu o acidente. Ele contou que não sabia que havia um ciclista envolvido até descer do carro e ver o homem sob o veículo.

O funcionário público e pessoas que estavam no local socorreram a vítima até a chegada do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e do Corpo de Bombeiros. O ciclista teve escoriações e traumatismo craniano, de acordo com o Samu.

Cláudia Gamarra Dutra, de 37 anos, passageira da moto, também teve traumatismo craniano. Ela estava com um capacete aberto e sofreu fratura na face. Além dela, o condutor da motocicleta, que não foi identificado, também ficou ferido.

Os três feridos foram encaminhados para a Santa Casa.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



na verdade neste lugar esta novamente em reforma do posto de combustivel em local publico acredito eu que o ciclista deve de sair da ciclo-via para pista de rolamento.a culpa é do posto BR no local.
 
valdenir nunes em 21/11/2012 11:24:55
É verdade ,quando ciclista segue montado na sua Bike e entra na faixa de pedestre,esperando que carros parem para eles de repente, ai vem outro carro atras, colado, e pronto aí ja sai porcaria,se todos mantivessem distancia segura, e respeitassem as leis,sabendo que ciclista não é pedestre,e tampouco motorista ou motociclista, tudo ficaria mais seguro. ainda vem os apressadinhos,é para acabar!concórdo com o Luis Alves.
 
Lucas da Silva em 21/11/2012 10:47:48
Concordo Oswaldo, por isso mesmo não generalizei, perceba que iniciou meu comentário anterior com a palavra "ALGUNS". Sei que boa parte, talvez a maioria, é consciente. Mas ALGUNS não são.
 
Paulo Medeiros em 21/11/2012 09:04:24
A nossa cidade deixou de ser uma cidade interiorana e nesse caso, ou as bicicletas andam em pistas apropriadas ( ciclovias) ou deveriam ser proibidas de circular no centro em vias de acesso rápido. Mas os políticos tem "peito" de fazer uma lei nesse sentido? Duvido.
Obviamente que o transporte público deve ser melhorado.
Investimento urgente em metro de superfície deveria ser pleiteado pela população e pelos nossos legisladores. Como ficara a Capital daqui 10 anos, sem um transporte público decente ?.
 
Julio NOgueira em 21/11/2012 08:49:15
A Educação, o respeito a vida, ao próximo, tudo isso contribui para permanecer vivo. Mas, para resolver essa questão, é precisa Leis de País sério: Cometeu uma falta no trânsito, para o condutor, aplica a multa, recolhe a chave e o veículo e só apos o pagamento da multa, retira o veículo; na segunda falta da mesma natureza, REINSCIDENTE, perde o veículo para o Estado. Duvido se com essa aplicação de Lei não muda. Tem coisa que pra funcionar precisa radicalizar, por que o povo tem uma cultura ruim e viciada ao mesmisse de coisas erradas.
 
luiz alves em 21/11/2012 07:39:20
GOSTARIA QUE AS AUTORIDADES DE VEZ QUANDO ENCARREGASSE DE PASSAR E VERIFICAR POR LÁ SIM PRINCIPALMENTE OS CICLISTAS RESPEITANDO
AS VIAS
 
MÁRIO BRAZ em 20/11/2012 22:04:31
Trabalho quase na frente do local do acidente e passei bem na hora. Vi as pessoas machucadas. Todos os dias quando saio do trabalho, tenho de tomar cuidado com os ciclistas, eles andam na pista dos veículos e passam em frente às entradas e saídas de veículos e não param para olhar, inclusive nos retornos. Tem uma ciclovia na avenida inteira, do começo ao fim, mas poucos a usam. Dessa vez, não dá pra culpar autoridades, é falta de cuidado dos próprios ciclistas e infelizmente as pessoas se machucam de uma maneira que poderia ser evitada com um pouco mais de atenção.
 
Marina Crozetta em 20/11/2012 16:27:54
Bom meu amigo Paulo não podemos generalizar as coisas, sou motorista, pedestre e ciclista também, esses pseudo ciclistas são exceção pois quem faz o uso profissional da bicicleta sabe onde deve andar, e que faz passeata por ciclovia sabe da sua importância, assim como existem motoristas que não estão nem aí para regras de trânsito e educação, existem ciclistas com a mesma visão.
Falta educação em geral.
 
Oswaldo Ferreira em 20/11/2012 16:08:09
Isso porque tinha ciclovia... Alguns ciclistas adoram fazer passeata para cobrar respeito de motoristas e motociclistas, mas esquecem que também há leis para a conduta deles. Nesse final de semana me deparo com 2 ciclistas na faixa da esquerda em plena Via Parque, sendo que a ciclovia estava a menos de 5 metros deles, em momento algum eles entraram na ciclovia e quase foram atropelados por uma caminhonete que vinha atrás de um carro que desviou deles em cima, mas eles nem viram. O pior é que eles estavam achando muito bonito o que estavam fazendo, depois morrem atropelados e a culpa é do motorista, da Prefeitura, do Presidente da República, menos deles.
 
Paulo Medeiros em 20/11/2012 15:49:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions