A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/04/2015 12:06

Advogado sai para comprar ovos de Páscoa e capota carro na Vendas

Flávia Lima
Peugeot capotou após bater em Ecosport, porém não houve feridos. (Foto:Marcelo Calazans)Peugeot capotou após bater em Ecosport, porém não houve feridos. (Foto:Marcelo Calazans)

Um acidente, no mínimo inusitado, chamou a atenção de quem passou pela rua dos Vendas no final da manhã desta quinta-feira (2), na Capital.

Veja Mais
Capotamento em estrada vicinal mata uma pessoa e deixa três gravemente feridas
Motorista perde controle da direção e capota veículo na Marquês de Pombal

O fato de a via ser estreita e uma subida, o que dificulta o tráfego em alta velocidade, não impediu o advogado Eduardo Ferrari de perder o controle da direção do seu Peugeot e bater em um Ecosport que estava estacionado em frente a um salão de beleza, na rua dos Vendas.

Com o impacto da colisão, o Ecosport foi lançado para cima da calçada, danificando o eixo dianteiro. Já o advogado nada sofreu e conseguiu sair sozinho do veículo, sem necessitar de ajuda.

Aliviado por ter saído ileso, ele tentava compreender o acidente. A esposa de Eduardo, Fernanda Nagles, que não estava no veículo, conta que ele havia acabado de sair do escritório, que fica na rua Beatriz de Barros Bumlai para comprar ovos de Páscoa.

Ela diz que o marido relatou que seguia pela rua e ao fazer a curva para entrar na rua dos Vendas, acabou se distraindo ao virar para pegar alguns papéis no banco traseiro. “Não entendemos como isso ocorreu porque ele estava em baixa velocidade. Até o irmão dele pediu uma foto porque não acredita que isso foi possível”, diz.

Ao colidir na lateral do Ecosport ele capotou, mas conseguiu sair pela janela do motorista. Já a proprietária do veículo atingido estava no salão de beleza, mas preferiu não sair para verificar os danos e acionou o marido. Como não houve feridos, apenas a polícia de trânsito foi chamada para atender a ocorrência.




Pelo que entendi do relato da esposa do advogado, este foi pegar papéis no banco traseiro do carro enquanto fazia uma curva com seu veículo?!?
 
Guilherme Arakaki em 02/04/2015 21:50:09
O sobrenome do 'acidentado' é FERRARI!! KKKKKKKKKKKKKK
 
antenor assis de figueiredo em 02/04/2015 18:36:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions