A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

08/07/2013 06:24

Após colisão, carro capota e motorista fica ferido na Capital

Aliny Mary Dias

Dois carros se envolveram em um acidente e um deles capotou durante a madrugada desta segunda-feira (8) no Jardim dos Estados de Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, um Gol e um Corolla bateram no cruzamento da Avenida Ricardo Brandão com a Rio Grande do Sul.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

Com o impacto, o Gol capotou e o motorista ficou ferido. Segundo os socorristas, havia três pessoas no Corolla e duas no carro capotado. Todos estavam com sinais de embriaguez.

O motorista do Gol foi socorrida com escoriações pelo corpo e estado estável, segundo os Bombeiros, o homem dizia que não era o motorista do carro. Ele chegou a dizer que o motorista pegou um táxi e fugiu do local, porém, testemunhas afirmaram que ele dirigia o veículo.

Os passageiros e os três ocupantes do Corolla não precisaram ser socorridos. A vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros não divulgou a identidade das vítimas.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions