A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

18/02/2016 08:12

Ciclista é socorrido em estado grave após acidente na Tamandaré

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
Bombeiros fazendo manobras de reanimação na vítima. (Foto: Marcos Ermínio) Bombeiros fazendo manobras de reanimação na vítima. (Foto: Marcos Ermínio)

Um ciclista, que ainda não foi identificado, foi socorrido em estado grave após acidente na manhã de hoje (18), na Avenida Tamandaré com a Rua São Gilberto, no Jardim Seminário, em Campo Grande. Ainda não se sabe se a vítima, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, foi atropelada ou por algum motivo caiu da bicicleta.

Veja Mais
Idosa de 71 anos morre após ser atropelada por moto na Rui Barbosa
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Testemunhas relataram que estavam passando no local, quando encontraram o homem caído de um lado e a bicicleta, de cor prata com uma cadeirinha de criança, do outro. O rapaz estava sem documentação e ainda não foi identificado.

Por volta das 7h, Ivone José de Oliveira avistou o homem seguindo no sentido UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), depois de um tempo, quando passou de volta na via, encontrou o rapaz caído desacordado. Ela foi uma das pessoas que sinalizaram o local e acionaram o socorro.

A vítima foi reanimada pelo Corpo de Bombeiros e socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A suspeita é de que o homem sofreu traumatismo craniano. Ele foi entubado e levado em estado grave à Santa Casa.

No local não havia nenhuma testemunha que presenciou o acidente. Ainda não se sabe se o homem foi atropelado ou por algum motivo de saúde caiu da bicicleta. O BPTran (Batalhão de Polícia Miliar de Trânsito) foi acionado para fazer o levantamento das causas do acidente.

Violência no trânsito - Ontem de manhã, Júlia Nobuco Shiroma Oshiro, 71 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta por volta das 7h30, na Rua Rui Barbosa, esquina com a Calarge, na Vila Glória. Na madrugada de sábado (13), o ciclista Euler Espíndola de Ataíde, 47 anos, morreu após ser atropelado por um carro, na Avenida Nasri Siufi esquina com a Rio Brilhante, no Jardim Batistão, região sul da cidade. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu na Santa Casa. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.

No local, com grande movimento de veículos, se formou uma fila de carros. (Foto: Marcos Ermínio) No local, com grande movimento de veículos, se formou uma fila de carros. (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions