A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

17/03/2016 08:23

Depois de 10 dias internado, homem que sofreu acidente na Guaicurus morre

Viviane Oliveira

Morreu nesta quarta-feira na Santa Casa, José Oliveira Moura, 61 anos, em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na noite de segunda-feira (7), na Avenida Guaicurus com a Mariazinha Maravieski, na Vila Julieta, em Campo Grande. A colisão envolveu ônibus e um carro de passeio que a vítima conduzia.

Veja Mais
Acidente entre carro e camionete deixa duas pessoas presas às ferragens
Motorista perde controle de direção e bate carro em poste na Capital

Conforme a polícia, José seguia em um veículo Fiat Uno e tinha como passageiros uma criança de 2 anos e Maria Conceição, 70 anos, quando ao sair da Rua Mariazinha Maravieski e entrar na Guaicurus se envolveu em acidente com um ônibus Mercedes Bens.

Com a colisão, o carro de passeio foi lançado para o canteiro central. A criança teve escoriações leves no rosto, a idosa fraturou o polegar esquerdo e também teve ferimentos no rosto. Já José sofreu traumatismo craniano grave. Os três foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à Santa Casa. Ontem, por volta das 14h30, José não resistiu e morreu.

O acidente foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O nome do motorista do ônibus não foi divulgado pela polícia. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions