A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/02/2016 07:51

Homem é flagrado dirigindo em zigue zague e vai preso por embriaguez

Viviane Oliveira

Homem de 40 anos foi preso por embriaguez após ser flagrado pela PM dirigindo o carro em zigue zague, por volta das 23h de ontem (22), na Rua Jacaranda, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Ademir Rosa Faustino de Souza foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Veja Mais
Embriagado às 7h, motorista tomba carreta em rotatória e acaba preso
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente

Conforme boletim de ocorrência, o homem conduzia um carro Fiat Uno, em zigue zague, quando foi surpreendido pela polícia, que fazia rondas na região. Em visível estado de embriaguez, o motorista fez o teste do bafômetro, que resultou em 0,96 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ademir foi preso em flagrante por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada.

No ano passado, em Campo Grande, o Detran/MS(Departamento Estadual de Trânsito) multou 579 motoristas que foram flagrados dirigindo após terem ingerido bebida alcoólica. Isso representa uma média de quase dois flagrantes por dia.

A maioria dos acidentes graves registrados na Capital, principalmente aos fins de semana, é causada por excesso de velocidade e embriaguez ao volante, de acordo com a polícia. Além de ser preso, quem for flagrado conduzido veículo sob efeito de álcool, recebe multa no valor de 1.915,40 e ainda tem a CNH (Careteira Nacional de Habilitação) recolhida.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions