ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem faz manobra perigosa e vai preso por embriaguez

Viviane Oliveira | 22/02/2016 07:18

Rapaz de 22 anos foi preso em flagrante por embriaguez após fazer uma manobra perigosa na madrugada de hoje (22), na Rua Antônio Teodorowick, próximo a um posto de combustíveis, no Carandá Bosque, em Campo Grande. Douglas Ribeiro Queiroz foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz conduzia uma veículo Golf, de cor branca, e fez uma manobra perigosa conhecida como cavalo de pau, o que segundo a polícia, colocou em risco a vida das pessoas que estavam próximas a calçadas do posto e atravessando a rua no momento.

A polícia, que passava no local, observou a situação e deu ordem de parada ao condutor que não obedeceu e tentou fugir, mas não conseguiu. O rapaz estava em visível estado de embriaguez com reflexos lentos e sem coordenação na fala. No veículo, os militares localizaram um balde com gelo e um garrafa de cerveja.

Douglas não quis fazer o teste do bafômetro, mas foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde foi constatado por um médico, que ele estava sob efeito de álcool. O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada.

Nos siga no Google Notícias