A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

22/11/2016 09:14

Motorista perde controle da direção, sai da pista e vai parar em barranco

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Carro foi parar em barranco. (Foto: Julia Kaifanny) Carro foi parar em barranco. (Foto: Julia Kaifanny)

Acadêmica de psicologia de 21 anos ficou ferida após perder o controle do carro que conduzia e parar em um barranco, na manhã de hoje (22), na Avenida José Barbosa Rodrigues, no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. A jovem sofreu ferimentos leves e foi levada para uma unidade de saúde.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

O aposentado Marco Aurélio Santos, 60 anos, fazia caminhada e presenciou o acidente. Ele contou que a moça seguia com o Palio no sentido Detran (Departamento Estadual de Trânsito), quando perdeu o controle da direção, quase bateu em um poste, atravessou a ciclovia e foi parar no barranco. “Não sei o que pode ter acontecido. Ela não estava em alta velocidade”, diz.

A estudante estava sozinha no carro e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento móvel de Urgência). Segundo informação das testemunhas, a jovem ia para a faculdade, onde faria uma prova.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions