A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

09/10/2016 09:40

Motorista sem CNH perde controle de direção e atinge árvore na Divisão

Viviane Oliveira e Adriano Fernandes
Carro ficou com a frente destruída. (Foto: Fernando Antunes) Carro ficou com a frente destruída. (Foto: Fernando Antunes)

Jovem de 22 anos, que não teve o nome divulgado, perdeu o controle da direção do carro que conduzia e colidiu contra uma árvore de pequeno porte, na manhã de hoje (9), na Rua da Divisão, no Bairro Parati, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista morre após bater em traseira de moto pilotada pelo amigo
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado

Conforme o funileiro Eduardo Centurião, 50 anos, pai da motorista, a filha seguia para a casa em veículo Fiat Palio, de cor branca, quando perdeu o controle após tentar fazer um retorno a esquerda no sentido bairro. “Ela contou que bateu a roda no meio-fio e por isso acabou perdendo o controle”, diz Eduardo. A suspeita é de que a moça tenha dormido ao volante. 

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimento no nariz e levada à Santa Casa. Segundo o pai da condutora, o carro foi comprado há uma semana. “O prejuízo foi de pelo menos R$ 6 mil”, conta. A mulher não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), conforme a Polícia de Trânsito.

Motociclista morre após bater em traseira de moto pilotada pelo amigo
O motociclista Sandro Guimarães Soares, 32 anos, morreu após colidir a motocicleta que conduzia na traseira de outra moto, na madrugada de hoje (9), ...
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions