ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher de 84 anos morre após ser atropelada por carro na Calógeras

Viviane Oliveira | 14/02/2017 07:44
Cruzamento onde ocorreu acidente com morte na tarde de ontem (Foto: Marcos Ermínio)
Cruzamento onde ocorreu acidente com morte na tarde de ontem (Foto: Marcos Ermínio)

Idosa de 84 anos morreu após ter sido atropelada por um veículo, na tarde de ontem (13), no cruzamento da Avenida Calógeras com a Rua Dom Aquino, no Centro de Campo Grande. Dilhermanda de Almeida Guimarães foi socorrida, mas não resistiu.

Conforme policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a mulher atravessava a via, quando foi atropelada por um veículo Fiat Mobi, conduzido por Marcela Vicente Ferreira, 34 anos. O acidente aconteceu, segundo a polícia, quando a condutora fazia a conversão para entrar à direita.

Dilhermanda sofreu várias fraturas, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada à Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, a mulher deu entrada por volta das 16h50 e morreu às 23 horas. A motorista do carro não ficou ferida.

Acidentes - No começo do mês duas mulheres morreram em acidentes de trânsito no período de quatro horas. A primeira vítima foi Geraldina Severino Dias, 67 anos. A colisão frontal envolveu um Pálio e uma motocicleta. Contudo, o registro não detalhou em que veículo estava Geraldina. O segundo acidente matou Cláudia Carolina dos Santos Lima, 22 anos. Ela era passageira de uma motocicleta.

Nos siga no Google Notícias