A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/05/2016 08:54

Mulher morta atropelada por picape na João Arinos tinha 45 anos

Viviane Oliveira
Bombeiros durante atendimento a vítima, que não resistiu e morreu no local. (Foto: Direto das Ruas) Bombeiros durante atendimento a vítima, que não resistiu e morreu no local. (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificada como Marinalva da Silva Verão, 45 anos, a mulher morta atropelada por uma picape na madrugada de domingo (22), na Avenida Ministro João Arinos, na entrada do Jardim Noroeste, em Campo Grande. O condutor do veículo fugiu do local do acidente.

Veja Mais
Mulher morre após ser atropelada por picape na Ministro João Arinos
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente

Conforme a polícia, Jonatan Matos da Silva, 23 anos, voltava de um evento do autódromo em veículo Montana e tinha como passageiro um amigo, quando atropelou a mulher que atravessava a via. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Marinalva não resistiu.

No local quem passou as informações à PRF (Polícia Rodoviária Federal) sobre o acidente foi o irmão do autor. Ele disse que Jonatan havia se machucado e por isso tinha sido levado pelos familiares à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas.

Porém, os policiais fizeram contato com a unidade e foram informados que o rapaz não havia dado entrada lá. A mulher estava sem documentação e foi identificada ontem à noite pelo ex-marido, que foi até o Imol (Instituto Odontológico de Medicina Legal). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions