A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

27/06/2016 09:08

"Passei no sinal amarelo": acidente destrói grade da Orla Morena

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
Após a batida, carro vermelho atingiu o corrimão da Orla Morena. (Foto: Marcos Ermínio) Após a batida, carro vermelho atingiu o corrimão da Orla Morena. (Foto: Marcos Ermínio)

Um veículo destruiu o corrimão de um trecho da Orla Morena após acidente envolvendo outro carro, na manhã desta segunda-feira (27), no cruzamento da Avenida Noroeste com a Rua Antônio Maria Coelho, na região central de Campo Grande.

Veja Mais
No top 10 das multas, velocidade, celular e “esquecidos” do cinto
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Um dos envolvidos no acidente, o tenente do Exército André Luiz Gomes Fernandes, 26 anos, contou que seguia pela Antônio Maria Coelho, no sentido Bairro/Centro, quando foi atingido pelo veículo Gol, de cor vermelha, conduzido por Gilmar Torres Boqui, 33 anos, que tinha como passageiros a esposa e os dois filhos.

Segundo a versão do tenente, o motorista do carro vermelho furou o sinal vermelho. "O semáforo estava verde para mim e ele avançou", reclama.  

Com a batida, o Gol rampou e atingiu o corrimão da Orla Morena. O carro ficou com a frente destruída.

“Eu passei no sinal amarelo. Eu ainda tentei evitar o acidente tirando o carro para o canteiro”, lamenta. O trânsito no local não ficou tumultuado. Ninguém ficou ferido no acidente.

Furar o sinal vermelho está na lista das dez irregularidades mais comuns no trânsito da Capital, de acordo com as estatística do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).




Os veiculos deveriam ficar retidos até o conserto do corrimão pois se trata de um bem publico que nenhum dos envolvidos irá pagar
 
Alex André de Souza em 27/06/2016 09:33:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions