A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/03/2016 08:05

Pedestre de 84 anos é atropelado por moto e sofre traumatismo craniano

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
O acidente ocorreu nesta manhã e duas pessoas ficaram feridas. (Foto: Marcos Ermínio) O acidente ocorreu nesta manhã e duas pessoas ficaram feridas. (Foto: Marcos Ermínio)

Ao tentar atravessar a via, Benedito Calado da Silva, 84 anos, foi atropelado por uma motocicleta na manhã de hoje (28), no cruzamento das Avenida Guaicurus com a Carlos Ferreira Viana Bandeira, no Bairro Universitário, em Campo Grande. Ele sofreu traumatismo craniano e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Veja Mais
Depois de 10 dias internado, homem que sofreu acidente na Guaicurus morre
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

A vítima tentou atravessar em um local sem faixa de pedestre e foi atingido por uma moto CG Titan. Os dois ficaram feridos. O motociclista, que não teve a identidade revelada, também sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O idoso foi encaminhado à Santa Casa.

A mulher de Benedito, que não se identificou, contou que o marido costuma a fazer caminhada na via todos os dias de manhã. “Se ele for para outro lugar mais tranquilo, acaba se perdendo. Aqui é perto de casa e ele conhece tudo”, diz a esposa.

Enquanto a equipe do Campo Grande News estava no local presenciou outro acidente na via, envolvendo carro e moto. O motociclista, que seguia em uma Factor e estava com um passageiro colidiu na traseira de um veículo Siena. Os dois motociclistas ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu e Bombeiro.

Via movimentada - No última quarta-feira (17), José Oliveira Moura, 61 anos, morreu na Santa Casa em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na noite do dia 7, na Avenida Guaicurus com a Mariazinha Maravieski, na Vila Julieta. A colisão envolveu ônibus e um carro de passeio que a vítima conduzia.

Depois de 10 dias internado, homem que sofreu acidente na Guaicurus morre
Morreu nesta quarta-feira na Santa Casa, José Oliveira Moura, 61 anos, em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na noite de segunda-feira (7),...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions