A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

22/04/2014 07:10

Semáforo com duas luzes acesas ao mesmo tempo confunde motoristas

Aliny Mary Dias
Sinal fica com as cores vermelha e verde acesas ao mesmo tempo (Foto: Marcelo Victor)Sinal fica com as cores vermelha e verde acesas ao mesmo tempo (Foto: Marcelo Victor)

Dois sinaleiros da Avenida Eduardo Elias Zahran, na esquina com a Rua São Vicente, são os responsáveis pela lentidão registrada no trânsito neste início de manhã. O problema é a luz vermelha dos semáforos, ela não apaga independente da fase do sinal.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Quando o semáforo está vermelho, não há problemas, mas quando o sinal abre ou fica na luz amarela, a confusão aos motoristas é instantânea.

Em razão de duas luzes acesas ao mesmo tempo, muitos motoristas acabam parando no sinal e diminuindo a velocidade, mesmo com a fase aberta aos condutores. O local fica bem em frente à TV Morena e o trânsito deve ficar mais pesado e confuso nas próximas horas.

Durante o período que o Campo Grande News ficou no local, dois carros do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) passaram pelo trecho, mas não houve intervenção dos policiais. A reportagem tentou contato com a Agetran (Agência Municipal de Trânsito), mas as ligações não foram atendidas.

Trânsito já está lento na região (Foto: Marcelo Victor)Trânsito já está lento na região (Foto: Marcelo Victor)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions