A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

29/05/2015 17:48

70% dos mortos em acidentes de trânsito em 2015 são motociclistas

Ricardo Campos Jr.
Segundo Agetran, 17 morreram pilotando motos na Capital (Foto: direto das ruas)Segundo Agetran, 17 morreram pilotando motos na Capital (Foto: direto das ruas)

Dados da Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) apontam que 70% dos mortos em acidentes de trânsito neste ano, em Campo Grande, são motociclistas. Até o momento, segundo o órgão, foram 17 vítimas pilotando esse tipo de veículo, contra um ciclista, dois motoristas e quatro pedestres.

Veja Mais
Maio Amarelo termina com 162 veículos apreendidos e 307 notificações
Acidentes mataram uma pessoa a cada três dias nos dois últimos meses

As estatísticas compõem o Placar da Vida, atualizado nesta sexta-feira (29). Segundo a assessoria de imprensa da agência, os dados incluem pessoas que faleceram nos locais das batidas ou atropelamentos, bem como aquelas encaminhadas para hospitais e que não resistem aos ferimentos em até um mês após a ocorrência.

Janeiro e fevereiro tiveram, cada um, seis mortos em acidentes. No primeiro mês do ano foram quatro motociclistas, um pedestre e um condutor. No seguinte, três motociclistas, um ciclista, um pedestre e um condutor.

Março teve cinco vítimas, todas elas pilotavam motos. Em abril foram quatro mortos, sendo três motociclistas e um pedestre.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



É óbvio ! bebem, enchem a cara de cerveja, e depois saem correndo de motos por aí como uns malucos.Dá nisso. Moto é uma arma apontada para você. Tenha certeza: Um dia ela vai disparar...
Fiscalização ZERO!
Aliás,só serve para multar os motoristas de automóveis e arrecadar,arrecadar...
 
Barbarossa em 29/05/2015 18:16:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions