A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

07/09/2015 09:49

A 30 dias do casamento, médica e filha de ex-vereador morre em acidente

Edivaldo Bitencourt
Tragédia na estrada: capotagem tira vida de médica da Capital (Foto: Brito News)Tragédia na estrada: capotagem tira vida de médica da Capital (Foto: Brito News)
Filha de ex-vereador, tinha clínica e trabalhava em Rio Verde (Foto:Reprodução/FacebooK)Filha de ex-vereador, tinha clínica e trabalhava em Rio Verde (Foto:Reprodução/FacebooK)

Um grave acidente de trânsito matou, na tarde de ontem, a médica Yuri Vanessa de Oliveira Tomonaga, 31 anos, de Campo Grande. O veículo Renault Clio capotou, por volta das 16h30 de ontem (6), na altura do quilômetro 80 da BR-060, entre Paraíso das Águas e Camapuã. Yuri era filha do ex-vereador Aguemo Tomonaga, de Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Segundo o site Brito News, ela trabalhava em Rio Verde (GO) e estava de casamento marcado para daqui a um mês. Vanessa seguia no sentido Mato Grosso do Sul –Goiás, quando teria se assustado, saiu da pista e o veículo capotou várias vezes.

Segundo o noivo, o engenheiro agrônomo Thiago Gonçalves dos Santos, que estava desesperado, ela tinha retornava de Campo Grande, onde tinha vindo entregar os convites de casamento. O casal iria casar no dia 10 de outubro deste ano.

Uma testemunha disse que a médica pediu para soltar o cinto de segurança logo após o acidente. No entanto, ela não resistiu e morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros. O velório acontece nesta segunda-feira no Cemitério Parque Campo Grande.

 

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions