A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/08/2013 09:59

A caminho de concurso, motorista perde controle de carro e vai parar no canteiro

Ângela Kempfer e Graziela Rezende
Ford Ka foi parara no canteiro da avenida. (Foto: Marcos Ermínio)Ford Ka foi parara no canteiro da avenida. (Foto: Marcos Ermínio)

Um candidato que seguia para concurso da Polícia Rodoviária Federal na manhã deste domingo sofreu acidente na Ernesto Geisel, no cruzamento com a Euler de Azevedo. O motorista, não identificado, abandonou o veículo no canteiro central da avenida e ainda não foi localizado.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo a Polícia Militar, ele mesmo acionou o policiamento de trânsito e contou que havia deixado uma pessoa na UCDB e, quando seguia para a prova na sede da universidade Anhanguera, perdeu o controle do veículo aos fazer a rotatória no cruzamento com a Euler de Azevedo.

O carro, um Ford Ka preto, invadiu o canteiro da avenida e teve os dois pneus dianteiros furados. O motorista disse por telefone à PM que não teve ferimentos.




Passo todos os dias neste local pra ir ao trabalho na Agetran, e não existe como perder o controle, até porque os carros não vem com esse dispositivo de segurança. O que existe são condutores imprudentes (habilitados) ou imperitos (sem habilitação) nas vias que abusam da velocidade e não conseguem depois fazer as manobras.
CARRO E MOTO NÃO PENSA, o motorista ou piloto é quem dever seguir as regras da legislação de trânsito e parar de provocar danos ao patrimônio pessoal, público e de terceiros, principalmente por estarem constantemente colocando a vida das pessoas em risco.
 
Silvana Silveira Pereira em 11/08/2013 10:49:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions