A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

12/04/2013 06:47

A caminho de ocorrência, policial cai de motocicleta ao passar em buraco

Nyelder Rodrigues

Os buracos das ruas de Campo Grande, que traz transtornos aos condutores da Capital, também prejudica os atendimentos da Polícia Militar.

Veja Mais
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe
Acidentes mataram uma pessoa a cada três dias nos dois últimos meses

O policial, que se deslocava para uma ocorrência, caiu ao passar por um buraco na avenida Ernesto Geisel, próximo a avenida Afonso Pena, no Centro.

O militar, identificado como soldado Heriberto, se deslocava junto com outro policial para atender um caso de possível invasão de violação de domicílio, no bairro Morada Verde.

No caso, um homem teria pulado o muro e batido na janela de um dos quartos da casa, em que uma mulher estava sozinha.

O Corpo de Bombeiros foi ao local onde o policial caiu para prestar os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao Prontomed da Santa Casa. Aparentemente, ele sofreu apenas lesões leves nos joelhos.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



a caminho do meu serviço, bati a roda do meu carro num buraco que não vi e ninguém poderia ver, porque estava tomado de água. Que o nosso amigo policial, se recupere logo p/cuidar da nossa segurança!!
 
waldomiro ajala em 12/04/2013 15:54:45
Por isso que a maioria dos gestores eleitos não prestam. Essa cultura maldita do "rouba mas faz" precisa cair por terra. Pelo amor de Deus gente! Se o sujeito rouba, desvia dinheiro público, não merece nosso voto! E pior, muitas pessoas vendem pacificamente o voto por cestas básicas, dinheiro! Boa parte das nossas ruas estão um caos! Cadê os contratos com as empreiteiras? Conheço cidades bem mais antigas do que a nossa, e que têm o asfalto gritantemente melhor! Impecável??? só em sonho...
 
Thiago Vergine em 12/04/2013 10:44:09
Agora é fácil dizer que os problemas é tudo culpa do Bernal, a câmera devendo é culpa do Bernal a engenharia do asfalto mal feita é do Bernal, ninguém se lembra que ele assumiu a prefeitura em janeiro e não deu tempo de fazer tanto estrago assim, será que não vem da outra administração.
 
Neusa Holsbach da Silva Paes em 12/04/2013 10:23:46
parabens ao prefeito muito obrigado por falar muito e nao fazer nada, a nosso favor, por que a seu favor apartamento carro importado.
 
adolfo cristaldo em 12/04/2013 10:20:10
"Mas preferimos o roubo do Nelson e os asfaltos impecáveis!" Pelo amor de Deus Mylena uhasuhasuhsas da onde vc tirou esse impecáveis? Só anda na Afonso pena né? HUAshuhUASSA vai andar na rua do cemitério santo amaro, bandeirantes e etc... daí vc vai ver que o "buraco é mais embaixo"...
 
Moacyr Neto em 12/04/2013 10:15:05
Infelizmente tenho que concordar, a cidade esta horrivel, buracos por todos os cantos, avenidas rapidas cheias de buracos, quem vai pagar nosso prejuizos. Eu realmente pensei, vamos dar um tempo pra esse Prefeito mostrar a que veio, mas nao, nao dá, desse jeito nao dá...
 
Marco Antonio em 12/04/2013 10:14:46
Entrada do parque dos poderes via rodovia Tres Lagoas, quem de outros município até mesmo os trabalhadores das Secretarias do parque, estão prestes mudar o roteiro pois e o buraco alí existente esta ficando tão grande que logo logo empedirá a passagem.
Vão verificar a rua do Asílo dos velhos no Tiradentes, Cada nosso Imposto? só pagamanos cadê o retorno.
 
neuza borges em 12/04/2013 10:08:03
Os buracos prejudica??? É pr'acabar!!!
 
Anita Ramos em 12/04/2013 10:07:13
Eu cheguei a votar nesse Bernal.Me arrependo muito de votado neste incompetente.Não voto nele nem para vereador.
 
FABIO DE OLIVEIRA FAGUNDES em 12/04/2013 09:54:09
Campo Grande, virá um queijo Suiço quando chove, vem à tona a falta de caráter, negligência e inoperância dos representantes dos orgãos superiores.
O povo, precisa se mobilizar contra essa roubalheira, que envolve a malha asfáltica. Também, precisamos cobrar com mais rigor, danos causados aos nossos veículos. Afinal, é cômodo para esses F.da p...que roubam muito$$$ e faz com que o contribuinte explorado arque com prejuízo, que ao meu ver DEVERIA ser pago pela PREFEITURA.
 
Juan Charlymoon em 12/04/2013 09:44:21
Impacável onde Sra Mylena Silva? Um asfalto cheio de remendos é impecável pra você? A Sra gostaria que sua casa fosse cheia de remendos? NÃO, Então, devemos querer bem nossa cidade tanto quanto nossa moradia!!!!!!! Então você prefere ser roubada e enganada como você mesma citou pelo Sr Nelson? A Sra foi muito infeliz nesse comentário hein!!! Quem não tem o que falar, fica quieta.....
 
Marilene Silva em 12/04/2013 09:43:12
Isso é um absurdo...desrespeito a toda a população que trabalham para pagarem os impostos! Os asfaltos de Campo Grande é a vergonha da nossa cidade... Quando chove (e nem precisa ser muito) na cidade, abre imensas crateras, quando não os buracos que prejudicam a nossa locomoção são os remendos que acabam com os nossos veículos que também pagamos impostos sob o mesmo para circular.
 
Quederson Akio em 12/04/2013 09:09:05
Pois é, tem pessoas que reclamam que a administração anterior fazia as maquiagem no asfalto, e que era de péssima qualidade. E nessa administração agora, que se quer nem a tal da "maquiagem" que diziam estão fazendo. Nunca vi tanto buraco nessa cidade!
 
Danilo Prado em 12/04/2013 09:01:12
Isso em CG nunca foi novidade, buracos e remendos nas ruas, são marcas das administração que fizeram asfalto de 1,5 de espeçura, quem não acredita vai lá e mede no buraco. Desse tipo de qualidade, nunca vai mudar; se o prefeito atual não mudar a qualidade do asfalto, vai ficar sempre remendando.
 
luiz alves em 12/04/2013 07:55:40
E na opinião de Alcides Bernal a operação tapar buracos é só uma desculpa para LAVAGEM DE DINHEIRO né Sr Prefeito? Agora então a cidade pode ficar com buracos porque o Sr. não quer "roubar" a população? Nossa! Que lindo! Parabéns! Mas preferimos o roubo do Nelson e os asfaltos impecáveis!
 
Mylena Silva em 12/04/2013 07:51:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions