A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

17/11/2014 11:43

A caminho de velório, carro bate em outro, tomba e fere quatro pessoas

Priscilla Peres e Francisco Junior
Os dois carros ficaram bastante danificados com o acidente, mas ninguém se feriu gravemente. (Foto: Alcides Neto)Os dois carros ficaram bastante danificados com o acidente, mas ninguém se feriu gravemente. (Foto: Alcides Neto)
Ocupantes do Classic, duas mulheres e duas crianças, seguiam para um velório. (Foto: Alcides Neto)Ocupantes do Classic, duas mulheres e duas crianças, seguiam para um velório. (Foto: Alcides Neto)

Um acidente entre dois veículos na manhã desta segunda-feira (17) resultou em um tombamento e quatro pessoas feridas. A batida aconteceu há pouco no Bairro São Conrado, na região sul de Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O acidente ocorreu entre um veículo modelo Renault Logan e um Corsa Classic no cruzamento das ruas Major Juarez Lucas de Jesus com a Leon de Zardo. O classic seguia pela rua Major Juarez que é preferencial, quando foi atingido pelo Logan. Os dois carros ficaram bastante danificados.

O classic era conduzido por Fabiana Jorge da Silva, 24, e tinha como passageiros sua tia Maria do socorro, 58, seu filho de dois meses e o sobrinho de 1 ano. Eles estavam a caminho de um velório. Com a batida, moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu e enquanto eles não chegavam, ajudaram os ocupantes a saírem do veículo.

Já o condutor do Logan é o militar José Roberto Lopes, 62, que teria iinvadido a via preferencial. Os Bombeiros e o Samu atenderam a ocorrência e encaminharam os ocupantes do Logan para a Santa Casa e o militar para o HG (Hospital Geral).

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions