A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

17/11/2014 11:43

A caminho de velório, carro bate em outro, tomba e fere quatro pessoas

Priscilla Peres e Francisco Junior
Os dois carros ficaram bastante danificados com o acidente, mas ninguém se feriu gravemente. (Foto: Alcides Neto)Os dois carros ficaram bastante danificados com o acidente, mas ninguém se feriu gravemente. (Foto: Alcides Neto)
Ocupantes do Classic, duas mulheres e duas crianças, seguiam para um velório. (Foto: Alcides Neto)Ocupantes do Classic, duas mulheres e duas crianças, seguiam para um velório. (Foto: Alcides Neto)

Um acidente entre dois veículos na manhã desta segunda-feira (17) resultou em um tombamento e quatro pessoas feridas. A batida aconteceu há pouco no Bairro São Conrado, na região sul de Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

O acidente ocorreu entre um veículo modelo Renault Logan e um Corsa Classic no cruzamento das ruas Major Juarez Lucas de Jesus com a Leon de Zardo. O classic seguia pela rua Major Juarez que é preferencial, quando foi atingido pelo Logan. Os dois carros ficaram bastante danificados.

O classic era conduzido por Fabiana Jorge da Silva, 24, e tinha como passageiros sua tia Maria do socorro, 58, seu filho de dois meses e o sobrinho de 1 ano. Eles estavam a caminho de um velório. Com a batida, moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu e enquanto eles não chegavam, ajudaram os ocupantes a saírem do veículo.

Já o condutor do Logan é o militar José Roberto Lopes, 62, que teria iinvadido a via preferencial. Os Bombeiros e o Samu atenderam a ocorrência e encaminharam os ocupantes do Logan para a Santa Casa e o militar para o HG (Hospital Geral).

 

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions