ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Ação na Capital termina com 15 multas e 1 preso por embriaguez

Nadyenka Castro | 17/02/2013 11:00
Ciptran em blitz na avenida Afonso Pena, no Carnaval. (Foto: João Garrigó)
Ciptran em blitz na avenida Afonso Pena, no Carnaval. (Foto: João Garrigó)

Operação realizada pela Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) entre às 22 horas de sábado e às 3 horas deste domingo terminou com 15 multas aplicadas e um motorista preso em flagrante por embriaguez.

De acordo com o comandante da Ciptran, tenente-coronel Alírio Villasanti Romero, foram realizadas blitze nos altos da avenida Afonso Pena, na avenida Mato Grosso com a rua Alagoas, na avenida Coronel Antonino e na Vila Margarida. Locais com aglomeração de pessoas e concentração de bares.

A ação também resultou na apreensão de cinco documentos, sendo dois de veículo e três CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Sexta para sábado – Na operação da noite anterior, 15 motoristas foram multados e oito veículos recolhidos para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), porque os condutores estavam com a CNH vencida e cinco com documentos irregulares. Dois foram presos por embriaguez.

A ação foi feita pela Ciptran com apoio de policiais do 10° BPM (Batalhão de Polícia Militar) e 9° BPM (Batalhão de Polícia Militar). Foram montadas barreiras na avenida Afonso Pena, avenida Mato Grosso e no mirante do Aeroporto Internacional, na avenida Duque de Caxias.

Nos siga no Google Notícias