A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

01/12/2014 11:15

Acidente causa lentidão no cruzamento da Afonso Pena com Rui Barbosa

Stephanie Romcy e Kleber Clajus
Acidente tumultuou trânsito no cruzamento. (Foto: Marcelo Calazans)Acidente tumultuou trânsito no cruzamento. (Foto: Marcelo Calazans)

Dois homens ficaram feridos nesta segunda-feira (01) no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Rui Barbosa, região central de Campo Grande. As vítimas queixavam-se de dores e foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente ocorreu por volta das 9h20 quando o funileiro Paulo Henrique Malaquias, 21 anos, seguia com a moto Honda CG Titan 150 com o amigo Enóque Casemiro, 25 anos, pela Rui Barbosa quando colidiu com um Fiat Siena. "Quando o semáforo abriu esperei até o ultimo carro passar para sair, mas acabei batendo", disse o condutor da moto que estava indo reconhecer firma em cartório.

A condutora do veículo Siena preferiu não comentar e aguardava a chegada do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) para registrar a ocorrência. O trânsito ficou bem complicado e lento na região durante o atendimento.

Uma viatura do Samu e duas motos dos Bombeiros se deslocaram até o local para atender o acidente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions