A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

03/12/2011 10:57

Acidente com 36 mortos na BA mata cortadores de cana que saíram de MS

Marta Ferreira

Acidente envolvendo três veículos na BR-116, no interior da Bahia, entre os municípios de Milagres e Brejões (a 250 km de Salvador), deixou pelo menos 36 mortos e 13 feridos. Um dos veículos envolvidos foi um ônibus que saiu de Mato Grosso do Sul levando cortadores de cana-de-açúcar para o Pernambuco.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O acidente envolveu o ônibus, uma carreta e um caminhão e ocorreu por volta da 1h da madrugada deste sábado (3).

“Quase todos os ocupantes do ônibus, que partiu ao meio, morreram. Eles eram

cortadores de cana e saíram do Mato Grosso do Sul com destino a Pernambuco, quando houve o acidente”, informou a inspetora Mércia Oliveira, do Departamento de Comunicação Social da Polícia Rodoviária Federal, ao portal UOL.

Veículos do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da Jequié, a 365 km de Salvador, foram deslocados a região do acidente, em Brejões, para prestar socorro aos feridos. Eles foram levados para as cidades de Jequié e Jaguaquara. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Jequié.

(Com informaçõs do Portal UOL)




é com muitos sentimentos,que sentimos o acontecimento. eu sou filho de estado do pernambuco e isto mim deixa muito triste, porque do outro lado estaria esperando por estes, mãe,pai,esposa,efilhos, mais Deus é de proteger e dar a sabedoria de todos saberem agir nesta hora, que Deus der o consolo a todos que assim ficaram.
 
Daniel Andrade em 26/12/2011 07:19:25
Tem que haver justiça, principalmente para estes motoristas de caminhões, que usam drogas, para que possam passar horas e horas acordados em um volante de transporte de carga pesada, arriscando a propria vida e as vidas de muitos nas estradas do nosso país, para chegar ao destino e entregar a carga, para satisfazer aos donos de transportadoras que não estão nem ai, tem seguro!
 
esthon s. nascimento em 05/12/2011 08:59:27
Não sabemos ao certo a causa do acidente, mas a julgar pelo que acontece nesse
Brasil sem punição de norte a sul, arrisco a dizer que quem provocou o acidente deve ser o motorista da carreta, pois é isso que acontece todos os dias neste país. Eles se julgam donos das estradas e pisam fundo. Nos acidentes, infelizmente, passam ilesos e quando perde a carreta, o seguro repõe no dia seguinte.
 
Galdino Silva em 05/12/2011 01:42:07
q deus estja com essas familias...

senhor dende misericordia de todos seus filhos..

acolha em seus braços homens querreiros..trabalhadores honestos..
 
adriana almeida em 04/12/2011 10:31:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions