ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Acidente com dois caminhões deixa vítima presa às ferragens na MS-276

Paula Maciulevicius | 28/03/2012 22:44

Este é segundo acidente registrado em menos de 24h na rodovia MS-276, entre Anaurilândia e Batayporã

Motorista de caminhão tanque sendo retirado das ferragens. (Foto: Claudemir Aureliano/Nova News)
Motorista de caminhão tanque sendo retirado das ferragens. (Foto: Claudemir Aureliano/Nova News)

Um grave acidente envolvendo dois caminhões deixou uma vítima presa às ferragens na MS-276, entre Anaurilândia e Batayporã, no final da tarde desta quarta-feira (28).

Segundo o site Nova News, um caminhão tanque da Petrobrás, com placas de Rio Claro (SP), que transportava gasolina, colidiu na traseira de um caminhão com placas de Anaurilândia, carregado de soja. Os dois seguiam na mesma direção.

Com o impacto, o motorista do caminhão carregado com soja perdeu o controle do veículo, que tombou às margens da pista, deixando a carga espalhada pelo local.

Já o caminhão tanque ficou com a cabine bastante danificada, impedindo a saída do motorista que ficou preso às ferragens. Apesar da violência da batida, os dois não sofreram graves ferimentos.

Este é segundo acidente registrado em menos de 24h na rodovia MS-276, entre Anaurilândia e Batayporã. Na terça-feira (27), uma carreta carregada com soja saiu da pista e caiu em uma ribanceira próxima à ponte do Rio Samambaia, a cerca de 10 quilômetros de Batayporã.

Nos siga no Google Notícias