A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/02/2013 10:56

Acidente com duas carretas deixa um ferido na rodovia BR-163

Ana Paula Carvalho e Mariana Lopes
Motorista do bitrem ficou ferido. Caminhão estava carregado de soja (Fotos: Luciano Muta)Motorista do bitrem ficou ferido. Caminhão estava carregado de soja (Fotos: Luciano Muta)

Um caminhoneiro ficou ferido durante acidente entre um caminhão tanque e uma carreta bitrem na manhã desta quinta-feira, na BR-163, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

José Milton Leite da Silva, 51 anos, conduzia a carreta no sentido Campo Grande/São Paulo quando o veículo foi atingido pelo caminhão que era dirigido por Mauro Silva, de 56 anos. Com a força do impacto o tanque do veículo foi lançado a vários metros de distância.

Mauro contou aos bombeiros que vinha de Dourados para Campo Grande quando perdeu o controle do caminhão e invadiu a pista contrária. A cabine da carreta ficou destruída e o condutor ficou preso às ferragens.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa com fratura exposta na perna direita, fratura no braço e nariz. Ele estava desorientado e chegou a perguntar sobre uma criança que ele não sabia se tinha deixado na casa de um parente ou se estava com ele no momento do acidente.

Foram feitas buscas na região, mas segundo os bombeiros nenhuma criança foi encontrada no local. Mauro não sofreu ferimentos, mas ficou em estado de choque.

Uma equipe da PRF está no local organizando o trânsito já que óleo diesel da carreta vazou. De acordo com o Corpo de Bombeiros, há risco de novos acidentes.

Douglas de Lima, de 24 anos, serviços gerais do DNIT, estava trabalhando na pista e viu o momento do acidente. De acordo com ele, o caminhão tentou desviar de uma valeta quando o motorista perdeu o controle e bateu de frente com a carreta.

Motorista do caminhão tanque cofessou que perdeu a direção e invadiu a pista ao ladoMotorista do caminhão tanque cofessou que perdeu a direção e invadiu a pista ao lado
Desenho de criança estava dentro da cabine do bitrem, mas segundo os bombeiros, não foi encontrada outra vítimaDesenho de criança estava dentro da cabine do bitrem, mas segundo os bombeiros, não foi encontrada outra vítima



Valeta? que valeta passei la quando fui até ao hospital cuidar do meu pai que se feriu ness acidente e não tinha valeta nenhuma, foi sim uma irresponsabilidade desse motorista q não prestou atenção no que estava fazendo!! graças a Deus meu pai vai ficar bem , e mas graças ainda pois ele tinha acabado de deixar minhas irmãnzinhas na casa do tio delas

 
bruna cristina leite da silva em 20/02/2013 07:22:19
Isto tudo que acontece nas estradas, nos hospitais, nos colégios e em nossas vidas um modo geral, a culpa é exclisivamente nossa, pois somos covardes e omissos.
Morrerão milhões de brasileiros ainda, queimados em lugares diversos, assassinados pela insegurança, moidos nas estradas, de fome, etc e etc, por que nós apenas latimos, não mordemos aqueles que nos escurrraçam.
 
Antonio Machado em 16/02/2013 21:06:14
Meu Deus... Meu Pai Tinha Entregado minhas Irmãs um pouco antes do acidente....
Deus é Pai e não Padrasto....

que Deus continue te protegendo sempre Pai...
estarei orando por tii...
 
Bruna Shansony em 16/02/2013 13:53:01
Nossa gente é o meu pai o do bitrem....to muito mal...sem palavras ainda bem q minhas irmas nao estava :( mais deus vai cuida dele.
 
Bruna Shaienny em 16/02/2013 10:29:43
Sr. Alexandre de Souza,

Valeta na pista é um dispositivo superficial de drenagem, que se encontra depois do acostamento, ele serve pra drenar as águas de chuva, para que essa água não fique empossada na pista... Procure saber mais a respeito antes de criticar. Provavelmente o motorista avançou o acostamento em direção à valeta, caindo na valeta o caminhão perderia o controle da mesma forma.

 
Philippe Medeiros em 15/02/2013 08:01:32
o bom eh que tem peritos em velocidade... em direito estatal... sem falar que conseguem medir velocidade por fotos... e ainda profetizar o que aconteceu no acidente... parabens sr Joao... de pessoas assim que a sejusp precisa ... kkkkkkkkkkkkk
 
francisco xavier em 15/02/2013 03:21:41
para colocar pedagio todo mundo e bom bando de (politicos ladraoes)
 
marcelino ramos em 14/02/2013 21:10:31
A valeta esta aparecendo na foto, ela esta fora da pista de rolamento e é necessária para o escoamento d'água. Sempre viajo nesta rodovia, e nesta parte não há buraco algum.
 
jose antonio em 14/02/2013 21:03:42
Para perder o controle do caminhão tá na cara que andava em alta velocidade.
 
João Crisóstomo de Campo Grande - MS em 14/02/2013 14:17:47
O motorista tentou desviar de uma valeta na pista? De quem é a responsábilidade pela manutenção das estradas? Enquanto o povo sempre for prejudicado pelos governates e não os processarem, sempre eles continuaram roubando dinheiro destinado as melhorias. Cabe agora ao dois motoristas, as empresas para os quais trabalham e para as empresas que receberiam os produtos transportados pelos mesmos entrarem com processo por danos morais, materiais e por em risco a vida de terceiros os respectivos orgãos resposáveis pela BR-163, pois o acidentes não foi culpa dos motoristas e sim da não manutenção da estrada a qual pagamos em impostos seus custos.
 
Alexandre de Souza em 14/02/2013 12:18:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions