ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Acidente com morte congestiona trânsito na Fernando Correa da Costa

Thiago de Souza | 16/07/2015 19:02
Polícia teve de desviar o trânsito para preservar local do acidente. (Foto: Fernando Antunes)
Polícia teve de desviar o trânsito para preservar local do acidente. (Foto: Fernando Antunes)
Corpo de mulher atropelada aguardava chegada da Perícia no local. (Foto: Fernando Antunes)
Corpo de mulher atropelada aguardava chegada da Perícia no local. (Foto: Fernando Antunes)

Um acidente entre um carro e duas pedestres, no final da tarde desta quinta-feira (16), causou transtorno e lentidão na Avenida Fernando Correa da Costa, entre a Avenida Calógeras e a Rua Anhanduí, no Centro de Campo Grande. Tereza Aiko Yara, 62, morreu no local. A outra mulher que a acompanhava, Lúcia Higa,70, foi levada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

A Avenida Fernando Correa da Costa tem pista com três faixas e fluxo intenso de veículos. Outro agravante é que o acidente aconteceu em horário de pico. Na região funcionam, entre outras empresas, uma escola particular e um supermercado.

A equipe de reportagem do Campo Grande News teve de descer do carro cerca de 100 metros antes do local, por conta do congestionamento.

O Acidente

Conforme testemunhas, o Logan Renault, dirigido pelo mestre de obras Hélio Bezerra, 52 anos, trafegava pela Avenida Fernando Corrêa da Costa, quando um outro automóvel entrou na frente, e ele fez uma manobra brusca à esquerda. Na conversão abrupta, ele atropelou duas mulheres que atravessavam a via fora da faixa.

A esposa do motorista do Logan, Rosangela Bezerra (42), disse que o casal possui o carro há cinco anos e nunca sofreram acidente. “É um susto muito grande. É um drama ter que passar por um acidente”, lamentou Rosangela.

No local, parentes de uma das vítimas não quiseram falar a respeito do ocorrido. A Polícia de Trânsito isolou o local para impedir a aglomeração de curiosos e orientar motoristas na via.

Nos siga no Google Notícias