A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

14/02/2013 12:07

Acidente com morte na Afonso Pena é tema de discursos na Assembleia

Luciana Brazil
Paulo Corrêa lamenta a morte de jovem e diz que motorista que causou acidente estava bêbado. (Fotos: Assembleia Legislativa)Paulo Corrêa lamenta a morte de jovem e diz que motorista que causou acidente estava bêbado. (Fotos: Assembleia Legislativa)

Durante a sessão parlamentar desta quinta-feira (14) na Assembleia Legislativa de Campo Grande os deputados estaduais Paulo Corrêa (PR) e Cabo Almi (PT) ocuparam a tribuna para comentar o acidente de trânsito entre uma caminhonete L200 e um táxi, na madrugada da segunda-feira (11) de carnaval, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Bahia e que resultou na morte de um jovem.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Para Corrêa a nova Lei Seca, mais rigorosa, já começa a refletir no trânsito da cidade, diminuindo o número de ocorrências. O deputado fez questão de lembrar que o motorista da caminhonete estava bêbado na hora do acidente. “É um assassino. O camarada estava totalmente bêbado”.

O parlamentar também afirmou que a mudança no Código Brasileiro de Trânsito permite que agora vídeos, testemunhas, relatos, ou outras provas incriminem o motorista que dirige alcoolizado. “Antes não acontecia nada se não quisesse assoprar o bafômetro”, disse.

O deputado Corrêa parabenizou a polícia do Estado, já que houve redução no número de acidentes e propôs uma menção de congratulação à polícia, a fim de reconhecer o trabalho feito durante o feriado.

Cabo Almi fala sobre a questão cultural e critica propagandas de cerveja.Cabo Almi fala sobre a questão cultural e critica propagandas de cerveja.

Cabo Almi defendeu maior punição aos motoristas alcoolizados e falou sobre mensagens negativas transmitidas pelas propagandas de cerveja, onde pessoas arriscam a própria vida por uma caixa de cerveja.

O parlamentar recordou acidentes que aconteceram na Capital e ainda destacou que o problema é cultural.




Se o governo proibiu a propaganda do cigarro porque não proibir as propagandas de cervejas?
 
Rita Saravy em 14/02/2013 12:50:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions