A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

08/03/2016 07:12

Acidente com morte ocorreu durante tentativa de ultrapassagem

Viviane Oliveira

Foi identificada como Maria Luíza Moraes Silva, 58 anos, a vítima que morreu após ser atingida por um caminhão boiadeiro no final da tarde de ontem (7), no Km 375 da BR-060, em Campo Grande. Ela era passageira de uma motocicleta Yamaha Crypton, sem placas, conduzida por Rodrigo Cruz Dias, 36 anos, que está internado em estado grave na Santa Casa.

Veja Mais
Mulher morre ao ser atropelada por caminhão boiadeiro na BR-060
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Conforme boletim de ocorrência, o motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, contou que seguia no sentido Sidrolândia/Campo Grande, quando o condutor da motocicleta que estava no sentido contrário tentou ultrapassar, colidiu no para-lama do veículo e caíram.

Após perceber que havia ocorrido um acidente, o motorista encostou o caminhão, sinalizou o local e chamou o socorro. Maria Luíza morreu no local. Já Rodrigo foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Polícia Civil entrou em contato com a filha de Maria, que contou que a mãe passou em sua casa por volta das 9h30 e que tanto a mulher, quanto Rodrigo estavam embriagados. 

A garota relatou ainda que toda vez que Rodrigo viaja para a Capital bebia muito. O acidente foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions