A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

23/10/2012 16:21

Acidente com três carros em cruzamento tumultua trânsito

Gabriel Neris e Helton Verão
Acidente envolvendo três veículos deixou um tombado no Centro de Campo Grande (Foto: Pedro Peralta)Acidente envolvendo três veículos deixou um tombado no Centro de Campo Grande (Foto: Pedro Peralta)
Colisão deixou o trânsito tumultuado no cruzamento das ruas 13 de Junho com a Maracaju (Foto: Pedro Peralta)Colisão deixou o trânsito tumultuado no cruzamento das ruas 13 de Junho com a Maracaju (Foto: Pedro Peralta)

Acidente envolvendo três veículos na tarde desta terça-feira (23) deixou o trânsito caótico e um carro tombado no cruzamento das ruas 13 de Junho com a Maracaju, Centro de Campo Grande.

Veja Mais
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe
Acidentes mataram uma pessoa a cada três dias nos dois últimos meses

A colisão entre JAC J3, Honda Fit e um Honda City aconteceu por volta das 15h.

O City, que era conduzido pelo funcionário público Bruno Maciel, 32, terminou tombado. No veículo também estavam a mãe e o pai do rapaz, identificado como Facino Maciel da Silva, 64.

De acordo com testemunhas, o Fit e o City seguiam um ao lado do outro pela 13 de Junho, quando foram atingidos pelo J3, que descia pela Maracaju. Pai e filho afirmaram que conversaram com a motorista do veículo, Hilma Soares, 32 anos, jornalista.

Segundo os dois, ela teria reconhecido que furou o sinal vermelho por ter olhado para o banco de trás, onde estava o filho dela.

Bruno e Facino contaram que a jornalista chegou confessar que dirigia a 70 km/h no momento da batida.

Entretanto, questionada pela reportagem do Campo Grande News o que teria acontecido, a mulher afirmou que atravessou o cruzamento porque o sinal estava verde para ela.

A motorista do Honda Fit reclamava de dores no pescoço. Ela foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



Simplesmente o que falta para os motoristas de Campo Grande é educação, gentileza no transito faz muito bem para que pratica e para quem recebe.
 
elenice gomes em 24/10/2012 17:40:20
Quem capotou estava correndo. É lógica!
 
Sebastião Mendes em 24/10/2012 10:04:35
O Juvenal Coelho...voce acha que mulher tem que ser culpada em acidentes?pq?voce não gosta de mulheres? vc deve ser filho de uma que te criou com muito carinho,me diz quantos homens se envolvem em acidentes por dia e quantas mulheres são as causadoras!Pensa antes de julgar as mulheres por causa de uma que assim como os homens se descuidam no volante.
 
Teresa Moura em 24/10/2012 10:02:17
Juvenal,esse teu comentario com preconceito,aposto que ha mulheres que dirigem bem melhor que voce!!!
 
luiz weiss em 24/10/2012 09:57:07
O 11 vai resolver ... ele resolve tudo!
 
Kleberson dos Santos em 24/10/2012 09:33:02
JUVENAL, eu não acredito que vc escreveu uma idiotisse dessa! Cresçaaaa!!!
 
EMILIA LACERDA em 24/10/2012 09:24:55
Pelo visto a condutora além de irresponsável, não é muito amiga da verdade. Furar o sinal e depois negar é coisa muito grave. Será que a velocidade naquele momento não seria mais alta? Convenhamos...
 
jorge oliveira em 24/10/2012 08:27:21
olha sem querer ser machista, eu sei que mulheres estatisticamente se envolvem em menos acidentes, agora os acidentes mais bestas(como este, ou o da menina que errou a ré e entrou em um supermercado), em 95% dos casos são sempre causados por uma mulher kkkkk
 
Carlos Moura em 24/10/2012 08:24:07
Três capotamentos em 2 dias! O trânsito de Campo Grande está ficando cada vez pior, mesmo com tantos semáforos!
 
Marina Ortiz em 24/10/2012 08:13:55
Eduardo se voce dirige talvez vc deveria ser proibido, mas dizer que os motoristas de C GDE deveriam ser proíbidos de dirigir, acho que exagerou, sou motorista, nunca tive quaiquer tipo
de ocorrência/acidente muito menos multa, concordo que o trânsito de C GD é caótico, mas aí dizer que OS MOTORISTAS deveriam serem proibidos de dirigir, acho sim que OS MOTORISTAS deveriam continuar dirigindo, os que se dizem e não o são sim deveriam serem proibido.
 
Julio Conti em 24/10/2012 08:09:50
O que falta no trânsito de Cmpo Grande é educação, as ruas são planas, largas e bem sinalizadas. O que tem de ruim são os motorista sem educação.
 
Cleonice Bueno em 24/10/2012 08:01:42
O problema de Campo Grande é que 90% dos motoristas são mal educados e sem o minímo de cordialidade. Eu como motorista e como pedestre vejo todos os dias situações lamentáveis e indgnantes no trânsito. Se o pedestre atravessa a rua com o semáforo verde para ele, vem um motorista imprudente, fura o sinal vermelho e se o pedestre não para é atropelado ou se você como motorista consciente para na faixa para o pedestre passar, quando a preferência é do mesmo, vem algum sem educação buzinando porque vc parou. Atualmente deixo o carro em casa para me locomover de onibus coletivo e sinceramente, não sei o que é pior!
 
Karol Assis em 24/10/2012 08:00:03
Mulher ao volante, perigo constante. Este velho ditado não deixa de estar na moda em c gde.
 
edson navarini em 24/10/2012 07:59:09
Pessoal, morei em SP capital,mudei para cá faz 6 anos,dirigia o dia inteiro nas avenidas do centro da capital,sol ou chuva, nunca vi tanto acidente de veiculos quanto em 6 anos que moro aqui.Se os motoristas daqui forem passar uma temporada em SP capital,vão notar muita diferença no modo de dirigir lá,respeitamos uns aos outros,acidente tem sim,mas nem compara o tamanho da cidade.

Sds.
 
Silvio Gonçalves em 24/10/2012 07:58:17
Aqui em Campo Grande é o lugar que tem mais motorista Barbeiro por M², é o cumulo, no sinal forma filas enormes e os lentos pra caramba tem pouco reflexo em acelerar o carro pra sair, ai fecha e abre umas dez vezes o sinal, se fosse em São Paulo o caminhão de lixo tinha passado por cima de uns lerdos desses, acorda vc esta no transito ou vai pra casa dormir que é melhor pelo menos não esta atrapalhando quem quer trabalhar.
 
Heliton Mendonça em 24/10/2012 07:46:41
Eu acho que as auto escola deveria dar mais aula de direção defensiva.,Como será Campo Grande daqui há alguns anos?
 
Ely Monteiro em 24/10/2012 07:20:32
"Fulano furou o sinal!" "Não senhor, fui o senhor que furou!" "Não, para mim estava aberta..."
Se todo sinaleiro na cidade estivesse equipado com camera logo acabariam-se este tipo de acidentes. Onde tem camera, ninguem fura. Onde não tem, azar do motorista cuidadoso, se não conseguir testemunha. Para mim camera não é industia de multa. É proteção da minha vida e do meu patrimonio...
 
Marcos da Silva em 23/10/2012 22:59:44
Eu passei por lá e vi os carros após a colisão. De plano, deduzi que entre os envolvidos teria uma mulher ao volante.....rssss
 
Juvenal Coelho em 23/10/2012 22:11:28
Será que em outras cidades do porte de Campo Grande acontecem acidentes como esse assim com tanta frequencia?
 
Fabian Fernandes Leite em 23/10/2012 18:30:46
E O TRÂNSITO DE CAMPO GRANDE CONTINUA UM PROBLEMA ACHO QUE OS MOTORISTAS DE CAMPO GRANDE DEVERIAM SER PROIBIDOS DE DIRIGIR.
 
Eduardo Lemos em 23/10/2012 18:16:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions