A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

01/11/2012 15:01

Acidente com três carros tumultua trânsito no centro

Nícholas Vasconcelos e Luciana Brazil
Trânsito ficou tumultuado na esquina da Fernando Corrêa da Costa com a 14 de Julho. (Foto: Minamar Júnior)Trânsito ficou tumultuado na esquina da Fernando Corrêa da Costa com a 14 de Julho. (Foto: Minamar Júnior)

Um acidente envolvendo três carros tumultuou o trânsito do centro de Campo Grande no início desta tarde. Os três carros seguiam pela avenida Fernando Corrêa da Costa quando colidiram na esquina com a rua 14 de Julho. Apesar da forte batida, ninguém ficou ferido.

Segundo o motorista de um VW/Gol, Valdivino Magalhães da Costa, ele seguia pela avenida quando teve de parar no cruzamento quando o semáforo fechou e foi atingido por um Ford Fiesta. “Parei, engatei a primeira e fiquei esperando o sinal abrir”. Ele é de Ribas do Rio Pardo e estava acompanhado dos filhos no carro.

A motorista do Fiesta, Ana Cristina Anache, 56 anos, disse que o sinal estava verde quando o carro de Valdivino teria parado no meio da pista. Ela disse que tentou desviar para não atingir o Gol, mas acabou atingindo o carro da frente. Com o impacto, o carro de Ana Cristina ficou danificado e parou próximo ao meio-fio.

Já o motorista do VW/Golf, que não quis se identificar, disse que viu o sinal aberto quando se aproximava viu que o Fiesta já havia colidido no Gol, mas que não conseguiu parar. De acordo com o motorista, uma testemunha disse ter visto o carro de Valdivino tentar uma conversão na 14 de Julho, mas sem entrar no recuo da pista.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) esteve no local orientando os motoristas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions