ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Acidente com três carros tumultua trânsito no centro

Nícholas Vasconcelos e Luciana Brazil | 01/11/2012 15:01
Trânsito ficou tumultuado na esquina da Fernando Corrêa da Costa com a 14 de Julho. (Foto: Minamar Júnior)
Trânsito ficou tumultuado na esquina da Fernando Corrêa da Costa com a 14 de Julho. (Foto: Minamar Júnior)

Um acidente envolvendo três carros tumultuou o trânsito do centro de Campo Grande no início desta tarde. Os três carros seguiam pela avenida Fernando Corrêa da Costa quando colidiram na esquina com a rua 14 de Julho. Apesar da forte batida, ninguém ficou ferido.

Segundo o motorista de um VW/Gol, Valdivino Magalhães da Costa, ele seguia pela avenida quando teve de parar no cruzamento quando o semáforo fechou e foi atingido por um Ford Fiesta. “Parei, engatei a primeira e fiquei esperando o sinal abrir”. Ele é de Ribas do Rio Pardo e estava acompanhado dos filhos no carro.

A motorista do Fiesta, Ana Cristina Anache, 56 anos, disse que o sinal estava verde quando o carro de Valdivino teria parado no meio da pista. Ela disse que tentou desviar para não atingir o Gol, mas acabou atingindo o carro da frente. Com o impacto, o carro de Ana Cristina ficou danificado e parou próximo ao meio-fio.

Já o motorista do VW/Golf, que não quis se identificar, disse que viu o sinal aberto quando se aproximava viu que o Fiesta já havia colidido no Gol, mas que não conseguiu parar. De acordo com o motorista, uma testemunha disse ter visto o carro de Valdivino tentar uma conversão na 14 de Julho, mas sem entrar no recuo da pista.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) esteve no local orientando os motoristas.

Nos siga no Google Notícias