A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

17/12/2012 20:22

Acidente da avenida Lúdio Coelho deixa ciclista ferida

Nyelder Rodrigues
No cruzamento, ficaram apenas os sinais marcados no asfalto de onde parou o carro e onde caiu a bicicleta com a vítima (Foto: João Garrigó)No cruzamento, ficaram apenas os sinais marcados no asfalto de onde parou o carro e onde caiu a bicicleta com a vítima (Foto: João Garrigó)

A avenida Lúdio Martins Coelho foi o palco de mais um acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira (17) em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Uma ciclista, identificada apenas como Ruth Barbosa, atravessa a avenida quando foi atingida por um carro que seguia sentido Anel Viário.

O local do acidente foi o cruzamento da Lúdio Coelho com a rua Cachoeira do Campo, entrada para o bairro Portal Caiobá. Uma moradora da região disse que a vítima era uma senhora.

Enquanto o atendimento do Corpo de Bombeiros se deslocava até o local do acidente, a mulher reclamava de dores nas costas e tinha um sangramento na cabeça. Ela foi levada pelos bombeiros para atendimento médico, e o estado de saúde dela ainda não foi divulgado.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) também enviou uma equipe ao local. O carro e o condutor foram liberados, e a bicicleta da vítima foi levada pela polícia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions