A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

31/10/2011 07:39

Acidente de trânsito acaba em espancamento de idoso no Lar Trabalhador na Capital

Francisco Júnior

Segundo o boletim, por conta da batida, os dois condutores acabaram discutindo. O idoso, ao relatar que não era necessária a presença da polícia de trânsito no local, foi golpeado com socos no pescoço, rosto e abdômen.

Um idoso de 69 anos foi espancado após um acidente de trânsito ocorrido na avenida Júlio de Castilho, no Lar do Trabalhador, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o carro que a vítima conduzia, um Celta, foi atingido na traseira por um Ford/Corcel na rotatória de acesso a avenida.

Segundo o boletim, por conta da batida, os dois condutores acabaram discutindo. O idoso, ao relatar que não era necessária a presença da polícia de trânsito no local, foi agredido.

Após agressões, conforme o boletim, o condutor do Corcel fugiu do local. Ele não foi identificado pela polícia.




Sou de Brasília e moro em Campo Grande a 02 anos, e passei a admirar o Transito da minha cidade natal cada vez mais, não que lá não ocorra fatos que é normal de toda grande capital, mais sem dúvida a educação no transito lá é infinitamente superior do que a daqui e isso com uma população 2x maior que a de Campo Grande.
 
Rodrigo Pires em 31/10/2011 12:43:34
vem bate num cara do seu tamanho cara seu covarde!!!!! fica espancando velhinhos no transito!!!!!
 
elvis rodrigues ferreira em 31/10/2011 12:34:12
que pena que aqui em nossa maravilhosa morena existam pessoas que ainda querem fazer valer a nossa antiga lei do 44; nossas ruas são largas e bem sinalizadas, temos tudo para sermos a capital com o menor indice de acidentes, porém por uma questão de educação somos uma das mais violentas capitais no trânsito por mais que nossos governantes se esforcem para mudar isso não conseguem; que pena!!!
 
joao vilela em 31/10/2011 12:10:13
esse cara que bateu num idoso deveria tomar um surra, acho que ele deveria respeitar o idoso e ouvir a opnião e fazer um acerto por ali mesmo...o transito hoje em dia esta muito agressivo niguem respeita ninguem obrigado...........
 
ricardo barbosa em 31/10/2011 12:03:16
é um fato lamentável, infelizmente, enquanto os condutores não tiverem a consciência de dirigir pensando na coletividade, de forma respeitosa, saber q no trânsito devemos nos relacionar da melhor forma possível, para o nosso próprio bem estar e sobretudo, conter nossas tensões, frustações e problemas diários, saber q temos uma "arma" e podemos causar acidentes em consequencia das nossas atitudes.
 
ingrid vianna em 31/10/2011 11:52:33
Nosso transito esta a caminho do Caos..Pessoas impacientes extressadas, individadas e fervendo dentro de um caldeirão que basta apenas um raspão em seus bens materias, pra vida do proximo valer menos que um monte de ferro com alienação fiduciaria.
Que Deus nos proteja!!!
 
Eduardo Esteves em 31/10/2011 11:38:02
Esse é o nosso povo, se caso tivesse uma arma com certeza teria atirado, infelizmente as pessoas aqui são mal educadas e prepotentes no transito,estou tendo a oportunidade agora de andar pelo transito de campo grande e percebi isso, fico assustada com a grosseria e a falta de atenção dos cidadões, os que estão errados ainda tiram a cabeça para fora do carro para te xingar,educação zero.
 
Adriana do Valle em 31/10/2011 10:02:43
Infelizmente o trânsito de C. Grande/MS está virando uma terra sem lei. Tem muito infrator evadindo-se dos acidentes, e os órgãos de trânsito urbano (Detran, Ciptran e Agetran) sequer estão acompanhando a evolução e aumento do número de veículos.
Para obter Boletim Ocorrência na CIPTRAN demora-se mais de 10 dias, fora a taxa abusiva de R$ 32,00. Reclamei formalmente,
sequer tive resposta.
 
Rogerio Luz em 31/10/2011 04:56:47
Que absurdo...nao acredito que o Sr nao tenha anotado a placa do referido veiculo...é realmente lamentável q o ser humano nao respeite uns aos outros...sao seres q nao tem educaçao e nem Deus no coraçao.
 
sonia helena s lino em 31/10/2011 04:01:16
Pelo que entendi a vitima (idoso) teve o carro atingido na traseira, ou seja, o covarde, alem de estar errado no transito (bateu na traseira) ainda bateu no idoso --' que ele tenha sido desrespeitado, nao justifica a atitude com o senhor.
 
Samir Buchara em 31/10/2011 03:09:56
Acho realmente interessante machões criticando um outro valentão por ter agredido o senhor. Idoso ou não, violência deve ser sempre reprovada. Um erro não justifica o outro.
 
Denis Marchioretto em 31/10/2011 01:56:31
É importante ressaltar que é necessário sim acionar as autoridades de trânsito em todo e qualquer tipo de acidente, pois fará parte de estatísticas, é muito importante tal estatística para que as autoridades possam tomar atitudes de melhorias na localidade e tantas outras execuções de melhorias no trânsito.
 
Silva Souza em 31/10/2011 01:24:51
Um animal deste deveria sim, ser preso e levar uma surra também, seu monstro porque vc nao vem bater numa pessoa de sua idade, covarde, etc.
 
Pedro Paulo Diniz em 31/10/2011 01:22:56
Não foi ouvido o outro lado, talves o "idoso" também tivesse dito algo que desencadeou a agressão, não que isso seja motivo suficiente, porém é necessário que tenhamos sempre uma conduta educada para com o outro. Caso contrário pode acontecer até mesmo um desentendimento mais crítico, podendo chegar a atitude letal, já vimos isso acontecer, um abestado se irrita o outro abestado também e aí..morte