A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

15/10/2016 07:35

Acidente deixa motociclista em estado grave e Uno tombado em avenida

Aline dos Santos e Anny Malagolini
Uno tombou após acidente com moto na manhã de hoje. (Foto: Direto das Ruas)Uno tombou após acidente com moto na manhã de hoje. (Foto: Direto das Ruas)
Acidente foi em cruzamento da Ernesto Geisel. (Foto: Anny Malagolini)Acidente foi em cruzamento da Ernesto Geisel. (Foto: Anny Malagolini)

Acidente no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a rua Brilhante deixou um motociclista em estado grave na manhã deste sábado (dia 15), em Campo Grande.

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

Condutor da moto, Hélio José Nogueira, 36 anos, sofreu traumatismo craniano. Socorrida pelos bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande.

Condutor do Uno, que tombou após o acidente, Sérgio Soares, 38 anos, relata que o motociclista passou no sinal vermelho ao cruzar a Ernesto Geisel. Sérgio estava levando o cunhado para o trabalho. Os ocupantes do carro não se feriram.

Um amigo de Hélio, que não quis se identificar, afirma que seguia à frente e ouviu o barulho do acidente. “O quadro dele é grave”, diz sobre o estado de saúde da vítima. O amigo contou à reportagem que ambos retornavam de uma festa e seguiam para o bairro Rita Vieira. Ele relata que Hélio foi DJ na festa e não consumiu bebida alcoólica.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions