A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

15/10/2016 07:35

Acidente deixa motociclista em estado grave e Uno tombado em avenida

Aline dos Santos e Anny Malagolini
Uno tombou após acidente com moto na manhã de hoje. (Foto: Direto das Ruas)Uno tombou após acidente com moto na manhã de hoje. (Foto: Direto das Ruas)
Acidente foi em cruzamento da Ernesto Geisel. (Foto: Anny Malagolini)Acidente foi em cruzamento da Ernesto Geisel. (Foto: Anny Malagolini)

Acidente no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a rua Brilhante deixou um motociclista em estado grave na manhã deste sábado (dia 15), em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Condutor da moto, Hélio José Nogueira, 36 anos, sofreu traumatismo craniano. Socorrida pelos bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande.

Condutor do Uno, que tombou após o acidente, Sérgio Soares, 38 anos, relata que o motociclista passou no sinal vermelho ao cruzar a Ernesto Geisel. Sérgio estava levando o cunhado para o trabalho. Os ocupantes do carro não se feriram.

Um amigo de Hélio, que não quis se identificar, afirma que seguia à frente e ouviu o barulho do acidente. “O quadro dele é grave”, diz sobre o estado de saúde da vítima. O amigo contou à reportagem que ambos retornavam de uma festa e seguiam para o bairro Rita Vieira. Ele relata que Hélio foi DJ na festa e não consumiu bebida alcoólica.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions