ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Acidente deixa motociclista ferido e moradores reclamam de cruzamento

Marta Ferreira | 05/11/2011 12:49
Veículo foi parar em terreno baldio, após bater em moto. (Foto: João Garrigó)
Veículo foi parar em terreno baldio, após bater em moto. (Foto: João Garrigó)

Um acidente entre um Corsa e uma motocicleta deixou o condutor da moto, ainda não identificado, ferido gravemente nesta manhã. A colisão ocorreu no cruzamento entre as ruas Inúbia Paulista e Enzo Cianteli, no bairro Alves Pereira, um trecho que, segundo moradores, fica vez mais perigoso por ser corredor para outros bairros, como o Jardim Canguru.

O acidente de hoje aconteceu por volta das 9h30. O Corsa vinha pela rua Inúbia, que é a preferencial, e a moto pela Enzo Cianteli.

Os dois veículos bateram, o motociclista foi parar sobre o capô do veículo, que atingiu uma placa de sinalização, onde a vítima caiu. O carro ainda bateu de raspão num poste e foi parar em um terreno baldio.

A motorista do Corsa, Eloísa Lemes da Silva, de 36 anos, não ficou ferida. O motociclista foi levado para a Santa Casa, com diversos ferimentos.

Os vizinhos ao local disseram que a sinalização é precária. Há pouca sinalização vertical e a horizontal, pintada no chão, está apagada.

Perigoso- “Estou cansada de ver acontecer acidente aqui”, afirmou a vendedora Sonia Menezes, de 41 anos.

Outra moradora da região, Luciléia Albino de Moraes, fez observações semelhantes. “Acidentes aqui são freqüentes”. Segundo as duas, recentemente houve um com mortes.

As moradoras lembram que há uma escola perto, e por isso deveria haver mais controle do tráfego e da velocidade dos veículos no local, principalmente em razão do aumento do fluxo de veículos, em vias que não estavam preparadas para isso.

Nos siga no Google Notícias