A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

30/03/2011 08:49

Acidente deixa motociclista ferido e tumultua trânsito em duas vias

Nadyenka Castro e Ricardo Campos Jr.

Duas motos colidiram

Bombeiros socorrem a vítima do acidente entre duas motos. (Foto: João Garrigó)Bombeiros socorrem a vítima do acidente entre duas motos. (Foto: João Garrigó)

Colisão entre duas motocicletas no cruzamento da avenida Fernando Correa da Costa com a rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande, por volta das 7 horas desta quarta-feira, deixou um homem ferido e deixou o trânsito lento nas duas vias.

O mestre-de-obras Alexandre Azambuja Lopes, 37 anos, piloto da moto XTZ 250X conta que seguia pela avenida Fernando Correa da Costa, em direção à Câmara Municipal, e viu que o semáforo do cruzamento com a rua Joaquim Murtinho estava verde para ele.

No entanto, segundo Alexandre, o sinal ficou vermelho e o caminhão que seguia à frente dele parou e para não bater no veículo, atravessou o cruzamento e houve a colisão. Ele diz que a sombra do caminhão atrapalhou a visão dele. “Não deu tempo de frear”, declarou.

O sinal já estava verde para Cezar de Deus Souza, 26 anos, que pilotava uma Honda Titan na Joaquim Murtinho no sentido bairro/centro quando houve o acidente. Cezar teve fratura no braço direito e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros socorrido e orientado.

O tráfego nas duas vias ficou em apenas uma faixa e por isso o trânsito ficou lento na região, ocasionando congestionamento.

Zahran- O trânsito também ficou complicado nesta manhã na avenida Eduardo Elias Zahran. A colisão entre um ônibus e uma motocicleta deixou o tráfego lento.

A piloto da moto é funcionária de uma loja que fica na via e não teve ferimentos graves.




Moto é isso ai tem que ter atenção redobrada, pois não há razão quando se ganha uma lesão.
 
Paulo Roberto em 30/03/2011 11:01:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions