A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/11/2012 20:28

Acidente deixa uma vítima ferida e causa lentidão na avenida das Bandeiras

Nyelder Rodrigues e Helton Verão
Acidente, que não foi grave, aconteceu na avenida das Bandeiras. Vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Rodrigo Pazinato)Acidente, que não foi grave, aconteceu na avenida das Bandeiras. Vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Rodrigo Pazinato)

Uma mulher ficou ferida em uma colisão entre duas motocicletas no final desta tarde na Vila Nha-Nhá, zona sul de Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida das Bandeiras, com a rua Sol Nascente, e envolveu uma moto Biz e uma CG Titan com suporte para transporte de bujão de gás. O trânsito ficou lento no local.

Conforme o condutor da CG Titan, Peter Alan de Oliveira Benites, de 29 anos, ambos seguiam pela avenida das Bandeiras, sendo que a Titan estava atrás da Biz.

Ao chegar ao cruzamento com a Sol Nascente, a condutora da moto da frente sinalizou que iria virar a esquerda, e Peter desviou para ultrapassar pela direita. Entretanto, a Biz virou para a direita, ocasionando a colisão.

Peter não teve ferimentos, enquanto a condutora da Biz, Verônica Fernandes, de 26 anos, sentia dores nas pernas. Ela estava irritada por causa da situação e não quis conversar sobre o acidente. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions