A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

01/04/2016 19:31

Acidente e manifestação deixam trânsito travado no Centro da Capital

Nyelder Rodrigues e Priscila Peres
Por causa do acidente, carro teve que aguardar chegada do policiamento no meio da pista (Foto: Priscila Peres)Por causa do acidente, carro teve que aguardar chegada do policiamento no meio da pista (Foto: Priscila Peres)

Um acidente na esquina da avenida Afonso Pena com a rua Bahia deixou o trânsito lento na região, no início da noite desta sexta-feira (1), já que um dos veículos envolvidos ficou no meio da pista.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O carro, um Celta de cor prata, estava sem o para-choque, que caiu com a colisão com um Ford Ecosport. O condutor, aguardando a chegada da BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), colocou triangulo de sinalização e ligou o pisca alerta.

Já mais abaixo, na rua Padre João  Crippa, uma manifestação dos policiais civis fechou parcialmente o trecho entre as ruas Dom Aquino e Cândido Mariano, causando também um congestionamento em pelo menos três quadras da via.

Em frente a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, os policiais liberaram apenas uma faixa no início desta noite, fazendo com que a fila de carros chegasse até ao cruzamento com a rua 15 de Novembro. Com a lentidão do fluxo, é preciso aguardar cerca de 10 minutos para conseguir passar pelo trecho.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions