A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

05/01/2013 09:15

Acidente em Corumbá tem motorista que foge, piloto sem CNH e dois feridos

Placa da camionete ficou no local. Condutor não habilitado está entre as vítimas

Nadyenka Castro

Duas pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo piloto sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e motorista ‘fujão’, por volta das 23h30min dessa sexta-feira, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Uma das vítimas é o condutor não habilitado.

De acordo com registro policial, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho e Firmino de Matos e envolveu uma Honda Titan e uma camionete Ford Ranger, cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro.

O piloto da moto, Rafael Aguilar de Almeida, 21 anos, e a passageira, Renata da Silva Juliano, 20 anos, ficaram feridos e foram encaminhados ao pronto socorro municipal pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Rafael teve fraturas na perna direita, na clavícula esquerda e escoriações nos braços. Renata teve escoriações no tornozelo esquerdo e no joelho direito.

A Polícia Militar verificou que Rafael não é habilitado. A placa da camionete ficou no local do acidente.




Neste caso os dois condutores devem ser autuados pelas infrações de trânsito cometidas, mas o condutor da camionete leva uma autuação policial de omissão de socorro. Maioria das vezes a polícia de trânsito mesmo constatando que a vítima esteja errada não a autua, com isso faz a mesma se sentir impune e voltar a infringir a lei!
 
Alexandre de Souza em 05/01/2013 11:24:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions