A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/03/2016 09:35

Acidente em cruzamento da região central deixa carro destruído

Mayara Bueno e Viviane Oliveira
Veículos colidiram no cruzamento da Rua 25 de dezembro, com a Rua da Paz. (Foto: Fernando Antunes)Veículos colidiram no cruzamento da Rua 25 de dezembro, com a Rua da Paz. (Foto: Fernando Antunes)

Um acidente entre dois carros de passeio aconteceu há pouco na região central de Campo Grande, nesta quinta-feira (24). A batida ocorreu no cruzamento da Rua 25 de dezembro com a Rua da Paz, próximo ao Fórum da Capital.

Veja Mais
Motorista de carreta faz ultrapassagem ilegal e provoca acidente na MS-386
Mãe morre e marido fica gravemente ferido em acidente na MS-164

Os dois motoristas, que não tiveram ferimentos, não quiseram falar com a reportagem. Ao que tudo indica, um dos dois furou o sinal provocando a colisão, já que o cruzamento ali é sinalizado.

O acidente envolveu um veículo Fox, de cor prata e um Renault Clio preto. Uma idosa, avó do motorista do Fox, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para uma unidade de saúde. Segundo os militares, a mulher não teve ferimentos aparentes, mas foi encaminhada para a unidade por procedimento de praxe.

Como os dois veículos pararam no canto na Rua 25 de dezembro, o fluxo de trânsito, que já é menor em virtude da proximidade do feriado, não foi prejudicado. Com a batida, a parte da frente do Clio ficou totalmente destruída, enquanto o outro carro teve a lateral danificada.

Em ranking do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), a região central é considerado o ponto mais crítico, onde ocorreu mais acidentes em 2015.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions