ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Acidente em cruzamento da região central deixa carro destruído

Mayara Bueno e Viviane Oliveira | 24/03/2016 09:35
Veículos colidiram no cruzamento da Rua 25 de dezembro, com a Rua da Paz. (Foto: Fernando Antunes)
Veículos colidiram no cruzamento da Rua 25 de dezembro, com a Rua da Paz. (Foto: Fernando Antunes)

Um acidente entre dois carros de passeio aconteceu há pouco na região central de Campo Grande, nesta quinta-feira (24). A batida ocorreu no cruzamento da Rua 25 de dezembro com a Rua da Paz, próximo ao Fórum da Capital.

Os dois motoristas, que não tiveram ferimentos, não quiseram falar com a reportagem. Ao que tudo indica, um dos dois furou o sinal provocando a colisão, já que o cruzamento ali é sinalizado.

O acidente envolveu um veículo Fox, de cor prata e um Renault Clio preto. Uma idosa, avó do motorista do Fox, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para uma unidade de saúde. Segundo os militares, a mulher não teve ferimentos aparentes, mas foi encaminhada para a unidade por procedimento de praxe.

Como os dois veículos pararam no canto na Rua 25 de dezembro, o fluxo de trânsito, que já é menor em virtude da proximidade do feriado, não foi prejudicado. Com a batida, a parte da frente do Clio ficou totalmente destruída, enquanto o outro carro teve a lateral danificada.

Em ranking do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), a região central é considerado o ponto mais crítico, onde ocorreu mais acidentes em 2015.

Nos siga no Google Notícias