A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/04/2012 13:48

Acidente em cruzamento da rua Petrópolis deixa jovem ferida

Nadyenka Castro e Elverson Cardozo

Colisão foi em ponto crítico do trânsito da avenida Lúdio Martins Coelho

Trânsito na Marginal Lagoa com a rua Petropólis fica tumultuado em horários de pico. (Foto: Fernando da Mata)Trânsito na Marginal Lagoa com a rua Petropólis fica tumultuado em horários de pico. (Foto: Fernando da Mata)

Cenário de diversos acidentes, o cruzamento da avenida Lúdio Martins Coelho - Marginal Lagoa - com a rua Petrópolis, no residencial Oliveira, em Campo Grande, foi ponto de mais uma colisão na manhã desta terça-feira.

O acidente de hoje aconteceu por volta das 7h30min e envolveu um carro de passeio e uma bicicleta.

A ciclista, de 23 anos, ficou ferida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à unidade de saúde do Vila Almeida com dores e escoriações pelo corpo. A condutora do carro, de 42 anos, saiu ilesa.

Quem trafega diariamente pelo local pede instalação de semáforo. Sinalização existe e, em horários de pico, agentes de trânsito orientam motoristas.

No início da manhã e fim da tarde, o trecho entre os bairros Caiçara e União, fica tumultuado.

Como a Marginal é a preferencial, quem trafega pela Petrópolis tem que esperar vários minutos para fazer a travessia ou a conversão para a avenida. Depois da espera, o que mais se vê são manobras arriscadas de condutores e malabarismos de pedestres e ciclistas.




Interessante o descaso do poder público, com tantos acidentes nesta avenida movimentada, com tráfego constante, como é que até agora não perceberam a gravidade da situação não providenciaram semáforo naquele local. É para não zerar o placar da vida? Setrat, Rudel, por favor, tenham consciência! Se acidentes ocorrerem com o semáforo instalado, o poder público está isento de responsabilidade.
 
Fernando Almeida de Lima em 24/04/2012 02:52:37
PASSO TODOS OS DIAS NESTE CRUZAMENTO E NUNCA VI AGENTE DE TRÂNSITO... O PIOR HORÁRIO É DAS 6:40H, POIS É HORÁRIO EM QUE OS PAIS LEVAM SEUS FILHOS PARA A ESCOLA! É UM VERDADEIRO CAOS, E TEM UM ÔNIBUS QUE SAI DO BAIRRO ESSE HORARIO TBM! TEM QUE SER INSTALADO URGENTEMENTE ESTE SEMAFORO LÁ, POR FAVOR!!!!!!!!!!!
 
DANIELLA OVELAR em 24/04/2012 02:47:25
Neste cruzamento existe sinalização, o que não é suficiente pois deveria ter um semaforo. E nos outros cruzamentos a sinalização não foi feita. Não é por acaso que esta avenida´a pesar de nova já fez tantas vitímas. É facil dizer que a culpa é dos condutores, mas a prefeitura deveria curprir sua parte.

A população esta apavorada com os acidentes.
 
Juarez Goncalves em 24/04/2012 02:28:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions